O mercado de ações vive um momento interessante no Brasil, pois com a crise muitas empresas com mercado promissor, boa governança e solidez viram o valor de suas ações diminuir consideravelmente, tornando-se verdadeiras barganhas.

Se existe uma verdade quanto o assunto bolsa de valores, é o fato de que os investidores precisam comprar na baixa e vender na alta, dessa forma o atual cenário pode ser encarado como uma verdadeira oportunidade para quem deseja diversificar seus investimentos e buscar rentabilidade de médio e longo prazo.

O problema é que, por falta de conhecimento e interesse, a maioria das pessoas nem sempre encontra as boas oportunidades no mercado financeiro e acaba alcançando resultados medíocres ou mesmo muito ruins.

Tudo que você precisa saber para vencer na Bolsa

Para colaborar e apresentar as melhores oportunidades para que todos tenham a chance de vencer na bolsa de valores, dois especialistas no assunto se juntaram para realização de um curso muito especial. Se você é um investidor iniciante e deseja conhecer alternativas de investimento mais interessantes, este curso foi feito para você!

Leandro Martins, especialista consagrado por ser dono da melhor carteira recomendada do país, e Roberto Indech, analista certificado e um dos profissionais mais destacados na área de investimentos do Brasil, criaram o curso “Tudo que você precisa saber para vencer na Bolsa” (clique para detalhes e inscrição).

A proposta é unir o melhor da Análise Técnica e Análise Fundamentalista em um dia inteiro de aprendizado, exemplos e estratégias para aproveitar o atual cenário do mercado e ganhar dinheiro. O curso abordará os temas da seguinte forma:

Análise Técnica:

  • O que funciona e o que não funciona pela análise gráfica;
  • Setups vencedores;
  • Gerenciamento das operações e controle de risco;
  • Características e estratégias para se tornar um trader.

Análise Fundamentalista:

  • Como utilizar Análise Fundamentalista na prática;
  • Avaliação por múltiplos (setor a setor);
  • Quais os principais indicadores econômicos diários para operar volatilidade;
  • O que olhar nos resultados corporativos para entender a reação do mercado.

Como participar do curso “Tudo que você precisa saber para vencer na Bolsa”

Faça agora mesmo sua inscrição, as vagas são limitadas! Os vencedores descobrem que as melhores oportunidades de prosperar são encontradas nos momentos de crise, e essa certamente pode ser uma chance que você precisa aproveitar. Até a próxima!

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários