Cursos on-line Dinheirama para investimento em açõesVocê já pensou em começar a investir em ações? O crescimento econômico brasileiro, a popularização da bolsa de valores e a utilização dos sistemas home broker permite que qualquer pessoa possa se tornar um investidor diferenciado no mercado de ações. O Dinheirama oferece três opções de cursos on-line para sua formação de investidor e você pode adquiri-los e assisti-los a partir de seu computador e pagá-los através do seu meio de pagamento preferido (cartão de crédito, boleto, depósito direto, transferência etc.). Conheça melhor lendo estas páginas:

Os cursos são destinados a investidores de níveis diferenciados (desde o iniciante até o avançado) e são apresentados por Leandro Martins, Analista Profissional certificado CNPI, formado em economia, MBA em Finanças pela USP e FIPE, Mestre em Economia, autor do livro “Aprenda a Investir – Saiba Onde e Como Aplicar seu Dinheiro” (Ed. Atlas), professor da Anbima e Apimec, Analista Chefe da Walpires Corretora de Valores.

Como funciona?
Para assistir é muito simples. Você escolhe o curso, realiza o pagamento (cartão de crédito, boleto, transferência direta etc.) e então receberá um e-mail completo com as informações de login e sobre como assistir à video-aula comprada. Qualquer dúvida, use nosso formulário de contato e envie sua mensagem.

O acompanhamento é feito diretamente com o instrutor Leandro Martins, por e-mail, com respostas rápidas e sugestões de leitura. Dependendo da pergunta, a resposta poderá ser enviada no dia seguinte. As video-aulas são exibidas diretamente no seu navegador e, claro, você pode acessar os cursos mais de uma vez (veja detalhes de cada curso em suas respectivas páginas).

Conheça os cursos abaixo:

CURSO 1. INTRODUÇÃO À BOLSA DE VALORES
Assuntos abordados: Ações, preço dos ativos, volatilidade, uso do home broker, custos, tributação, after-market, tipos de ordens, prazos, documentos, a BM&F Bovespa, negociação, garantias, leilão, índices, governança corporativa, liquidez, IPO, recompra, empréstimo, insider information.
Público alvo: todo investidor que deseja aprender como funciona o mercado de renda variável e o básico para começar a negociar ativos.
Clique aqui para acessar a página do curso, ver mais detalhes e fazer sua inscrição!

CURSO 2. INTENSIVO ANÁLISE GRÁFICA
Assuntos abordados: Home broker, análise fundamentalista X análise gráfica, gráficos, escalas, candlestick, Teoria de Dow, Tendências, Pivot, Suporte e Resistência, Pullback, Linhas de Tendência (LTA e LTB), Canais, Figuras Gráficas básicas, Figuras Gráficas avançadas, Gaps, Candlestick de reversão, Indicadores (Médias Móveis, MACD, Bollinger, IFR, Estocástico etc.), Fibonacci, Ondas de Elliott, Stop, Estratégias (Scalper, Day Trade, Swing Trade, Position e Buy&Hold) e exercícios.
Público alvo: todo investidor que deseja aprender a investir e traçar estratégias de compra e venda de ativos baseadas na Análise Gráfica.
Clique aqui para acessar a página do curso, ver mais detalhes e fazer sua inscrição!

CURSO 3. DAY TRADE COM AÇÕES E OPÇÕES
Assuntos abordados: Vantagens, Ativos, mudança de tendência no curto prazo, Candlestick, Suporte e Resistência no Intra Day, Médias Móveis, Gaps, Linhas de Tendência, Canais, Figuras do Intra Day, Volume, Indicadores, Fibonacci, Ondas de Elliott, Ponto Pivot, Operando com 3 telas, Limitação de Risco (stop), Opções e exercícios práticos.
Público alvo: Investidores que já realizam negociações de ativos e que desejam tirar proveito das oportunidades de curto prazo na bolsa de valores.
Clique aqui para acessar a página do curso, ver mais detalhes e fazer sua inscrição!

Qualquer dúvida, entre em contato.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários