33dias Topo
Home Empresas CVC revela motivo da dispara das ações e alto volume

CVC revela motivo da dispara das ações e alto volume

Empresa lembrou que a gestora WNT declarou que adquiriu participação relevante, passando a deter 5,01% do seu capital

por Gustavo Kahil
3 min leitura
CVC

A CVC (CVCB3) informou que a disparada das suas ações no dia 21, de 12,75% e volume financeiro de R$ 100 milhões, não está ligada a nenhum fato ou ato não divulgado, porém fez menção a outra notícia.

No dia 20, a empresa revelou que fundos de investimento geridos pela WNT Gestores de Recursos teriam adquirido participação relevante, passando a deter 5,01% do capital.

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Conforme indicado no comunicado, a WNT declarou que “referida participação foi adquirida para aumentar a exposição dos fundos de investimento sob sua gestão, de modo que os investimentos não objetivam alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da sociedade, não havendo, contudo, qualquer acordo ou contrato regulando o exercício do direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários de emissão da Companhia por parte dos Fundos, exceto no que diz respeito ao manual de exercício de direito de voto da WNT”.

“A CVC Corp. continuará a manter seus acionistas e o mercado informados acerca de qualquer ato ou fato que deva ser divulgada ao mercado, nos termos da legislação aplicável”, relatou Felipe Pinto Gomes, diretor financeiro e de relações com investidores.

Veja o comunicado da CVC

    O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

    © 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

    O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

    O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.