Home Empresas CVM aprova OPA da Cielo

CVM aprova OPA da Cielo

"Tão logo receba cópia do Edital, informará a esse respeito aos seus acionistas e ao mercado e disponibilizará o documento", disse a Cielo

por Gustavo Kahil
3 min leitura

A Cielo (CIEL3) informou na noite desta sexta-feira (5) que a CVM (Comiss√£o de Valores Mobili√°rios) aprovou a OPA (Oferta P√ļblica de Aquisi√ß√£o) lan√ßada pelos seus controladores que resultar√° na sa√≠da do Novo Mercado da B3 e mudan√ßa do registro de companhia aberta de A para B.

Segundo o laudo de avalia√ß√£o, os controladores Quixaba, BB Elo, Elo Participa√ß√Ķes, Alelo e Livelo pagar√£o R$ 5,36 por cada a√ß√£o. Os papeis negociam atualmente em torno de R$ 5,68.

A Cielo explica que a OPA será lançada no prazo regulamentar.

“T√£o logo receba c√≥pia do Edital da OPA, informar√° a esse respeito aos seus acionistas e ao mercado e disponibilizar√° o documento para consulta”, disse a empresa.

A operação terá intermediação do Banco Bradesco, de acordo com o documento.

Veja o comunicado da Cielo

O Dinheirama √© o melhor portal de conte√ļdo para voc√™ que precisa aprender finan√ßas, mas nunca teve facilidade com os n√ļmeros.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informa√ß√£o e atesta a apura√ß√£o de todo o conte√ļdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que n√£o faz qualquer tipo de recomenda√ß√£o de investimento, n√£o se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.