Finclass Vitalício Topo Mobile
Home Empresas CVM cancela registro de companhia aberta da MMX e CCX

CVM cancela registro de companhia aberta da MMX e CCX

A SEP lembra que, em caso de cancelamento, as companhias não podem ter os valores mobiliários por elas emitidos admitidos à negociação em mercados regulamentados

por Agência Gov
3 min leitura
Caminhão de extração de carvão

A Superintendência de Relações com Empresas (SEP) da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) informa que foram cancelados os registros, de que trata o art. 21 da Lei 6.385, das companhias abertas CCX Carvão da Colômbia S.A.

Finclass Vitalício Quadrado

Em Liquidação e Massa Falida de MMX Mineração e Metálicos S.A. após a suspensão dos registros por mais de 12 meses.

<<< Da Periferia ao BILHÃO… a história de Flávio Augusto >>>

A SEP lembra que, em caso de cancelamento, as companhias não podem ter os valores mobiliários por elas emitidos admitidos à negociação em mercados regulamentados, quais sejam: balcão organizado, bolsa ou balcão não organizado.

Lembre-se!

A medida não exime as companhias, seus controladores e administradores da responsabilidade decorrente das eventuais infrações cometidas anteriormente.

Veja o documento:

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.