Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Empresas CVM divulga lista de administradores de carteiras suspensos

CVM divulga lista de administradores de carteiras suspensos

O envio dos Formulários de Referência das competências anteriores deve ser feito somente pelo sistema CVMWeb

por CVM Notícias
3 min leitura
CVM

A Superintendência de Supervisão de Investidores Institucionais (SIN) da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) suspendeu hoje, 21/8/2024, a autorização para prestar o serviço de administração de carteiras dos participantes listados abaixo, em atendimento ao disposto no art. 10 da Resolução CVM 21.

Finclass Vitalício Quadrado

<<<Você frente a frente com Barsi: MBA tem desconto de R$ 8 mil hoje>>>

De acordo com a área técnica, não foi identificado, até o momento, que tais participantes tenham realizado a entrega do Formulário de Referência referente ao exercício de 2022 e 2023, cujo prazo é até 31/3 (de cada ano), conforme determina o art. 17 da mesma norma.

Solicitação de reversão da suspensão

Para solicitar a reversão da suspensão, o participante deve encaminhar um recurso por meio do Protocolo Digital da CVM, com pedido fundamentado incluindo comprovação do envio das obrigações periódicas em atraso.

O envio dos Formulários de Referência das competências anteriores deve ser feito somente pelo sistema CVMWeb.

Para dúvidas, acesse o Guia de Orientação disponível no menu Regulados, do site da CVM.

O envio do recurso deve ser feito pelo Protocolo Digital com o destinatário sendo a Gerência de Acompanhamento de Investidores Institucionais (GAIN/SIN).

Finclass Vitalício Quadrado

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.