Home Mercados CVM reverte suspensão de CRI da Canal Securitização

CVM reverte suspensão de CRI da Canal Securitização

A suspensão se deu em 13/8/24, em decorrência da identificação de irregularidades na documentação da oferta registrada junto à CVM

por CVM Notícias
3 min leitura
Mercados, Ações, empresas

A Superintendência de Registro de Valores Mobiliários (SRE) da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) revogou a suspensão da oferta pública de distribuição de Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI) da 2ª série da 82ª emissão de Canal Companhia de Securitização.

suspensão se deu em 13/8/24, em decorrência da identificação de irregularidades na documentação da oferta registrada junto à CVM sob o rito automático de distribuição em 17/6/2024, conforme previsto na Resolução CVM 160.

Diante das providências tomadas pelo ofertante e comunicadas à CVM, a SRE entendeu que as irregularidades cometidas foram sanadas, atendendo ao que estabelece a Resolução CVM 160.

Dessa forma, a área técnica da CVM revogou a suspensão da Oferta nesta data.

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.