Home Empresas CVM suspende registro da Auzza, Coteminas e Springs Global

CVM suspende registro da Auzza, Coteminas e Springs Global

A área técnica alerta que, enquanto os registros estiverem suspensos, as companhias não podem ter os valores mobiliários

por CVM Notícias
3 min leitura
CVM

A Superintendência de Relações com Empresas (SEP) da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) informa que foram suspensos os registros, de que trata o art. 21 da Lei 6.385, das companhias abertas Auzza Securitizadora S.A., Cia Tecidos Norte de Minas Conteminas – Em Recuperação Judicial e Springs Global Participações S.A. – Em Recuperação Judicial devido ao descumprimento, há mais de um ano, da obrigação de prestarem informações à Autarquia (prevista na Resolução CVM 80).

<<<Barsi vende ação da Sabesp para comprar outras duas; veja quais>>>

A área técnica alerta que, enquanto os registros estiverem suspensos, as companhias não podem ter os valores mobiliários, por elas emitidos, admitidos à negociação em mercados regulamentados, quais sejam: balcão organizado, bolsa ou balcão não organizado.

Lembre-se!

A medida não exime as companhias, seus controladores e administradores da responsabilidade decorrente das eventuais infrações cometidas anteriormente.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.