Home Esportes Daniel Alves será julgado por agressão sexual na Espanha

Daniel Alves será julgado por agressão sexual na Espanha

Em agosto, os juízes indiciaram formalmente Daniel Alves após encontrarem evidências de irregularidades cometidas pelo jogador de 40 anos

por Reuters
0 comentário

O ex-lateral do Barcelona e da seleção brasileira Daniel Alves será julgado na Espanha por acusações de agressão sexual a uma mulher em uma boate de Barcelona em dezembro passado, informou um tribunal espanhol nesta terça-feira.

Daniel Alves foi preso em 20 de janeiro e está detido em uma prisão nos arredores de Barcelona. Se for considerado culpado, ele poderá ser condenado a uma pena de prisão de quatro a 15 anos. Ele afirmou que teve relações sexuais consensuais com a acusadora.

Em um documento assinado por três juízes, o tribunal de investigação nº 15 em Barcelona, que ainda não definiu uma data para o início do procedimento, disse que havia motivos suficientes para que Daniel Alves seja julgado, seguindo as solicitações da promotoria e do advogado da mulher.

Em agosto, os juízes indiciaram formalmente Daniel Alves após encontrarem evidências de irregularidades cometidas pelo jogador de 40 anos.

“As declarações da suposta vítima e as declarações das testemunhas e os relatór

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.