Finclass BlackFriday Desktop Topo VALE 970x90 (1)
Home Política Datafolha: Marçal cresce e cria “empate triplo” em São Paulo

Datafolha: Marçal cresce e cria “empate triplo” em São Paulo

O Datafolha realizou 1.806 entrevistas presenciais na capital paulista com eleitores de 16 anos ou mais entre os dias 1º e 3 de outubro

por Redação Dinheirama
3 min leitura
Pablo Marçal, candidato à prefeitura de São Paulo

A três dias do primeiro turno, pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira, 3, sobre a intenção de votos à Prefeitura de São Paulo aponta que o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) tem 26% das intenções de voto, seguido pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB), com 24%, e pelo empresário e influenciador Pablo Marçal (PRTB), que também registra 24%.

PTF_QUADRADO_DINHEIRAMA_v1

Os índices apontam para empate técnico triplo dentro da margem de erro, de dois pontos percentuais.

<<< Da Periferia ao BILHÃO… a história de Flávio Augusto >>>

A deputada federal Tabata Amaral (PSB) tem 11%, enquanto o apresentador de TV José Luiz Datena (PSDB) registra 4% e a economista Marina Helena, do Novo, figura com 2% de menções.

Veritá: Marçal chega a 35,7% e consolida 2º turno com Boulos

Bebeto Haddad (DC), Ricardo Senese (UP), Altino (PSTU) e Pimenta (PCO) não pontuaram. São 6% os que pretendem votar branco ou nulo e 3% estão indecisos.

PTF_QUADRADO_DINHEIRAMA_v1

O Datafolha realizou 1.806 entrevistas presenciais na capital paulista com eleitores de 16 anos ou mais entre os dias 1º e 3 de outubro.

A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais e o índice de confiança é de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo SP-09329/2024.

Na pesquisa anterior do Datafolha, divulgada em 26 de setembro, havia empate técnico na liderança entre Nunes e Boulos. O prefeito registrou 27% de menções no cenário estimulado, enquanto o candidato do PSOL teve 25% de citações.

Eles estavam em empate técnico dentro da margem de erro, de dois pontos percentuais. Boulos também estava em empate técnico com Pablo Marçal, que registrou 21% de preferência na rodada anterior.

(Com Estadão Conteúdo)

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.