A turnê promocional global de “Deadpool & Wolverine” chegou a Londres na quinta-feira, com os astros Ryan Reynolds e Hugh Jackman levando sua amizade para o evento de pré-estreia do filme no Reino Unido.
Os dois divertiram os fãs com suas aparições bem-humoradas e cheias de energia nas paradas anteriores em Xangai, Seul e Berlim.
Na terceira parte da franquia de filmes “Deadpool”, o Wolverine de Jackman retorna da aposentadoria para ajudar o espertinho Deadpool (Reynolds) a salvar seu mundo.
“Trata-se de amizade, e a amizade é outra versão de uma história de amor”, disse Reynolds, que também coescreveu e produziu o filme.
“Há muitos momentos no filme em que é difícil dizer se Deadpool está falando com Wolverine, Wolverine falando com Deadpool ou se é Hugh e Ryan falando um com o outro. E estou muito orgulhoso desses momentos.”
Jackman não planejava reprisar o papel do X-Man Wolverine. Mas o ator australiano disse que sua mente começou a mudar depois que ele assistiu ao primeiro filme “Deadpool”.
“Havia algo aqui”, afirmou ele, apontando para seu coração. “Eu realmente achei que estava acabado. E então, cinco ou seis anos depois, eu estava dirigindo e sabia que queria fazer isso.”
“Eu sabia que, para os fãs, seria a coisa que eles esperavam, eu sabia que seria um tipo de dinâmica que nunca vimos antes. Eu não tinha ideia de como seria difícil fisicamente, aos 55 anos, fazer isso, mas valeu a pena. Adorei cada segundo.”
Os detalhes do enredo do filme são mantidos em sigilo. Respeitar os personagens e seu legado foi o ponto central do processo de escrita, disse o diretor e corroteirista Shawn Levy.
“Mas depois os levamos a áreas que outros filmes não conseguiram”, disse ele. “Acho que vocês verão alguns aspectos das atuações de ambos que são bem diferentes do que vimos em seus filmes anteriores.”
Único filme da Marvel-Disney lançado este ano, “Deadpool & Wolverine” deve ser um sucesso de bilheteria quando começar a ser lançado no cinema mundial em 24 de julho.
“Há muita coisa em jogo, mas trabalhamos muito para entregar os produtos”, disse Levy.
Para Reynolds, de 47 anos, o lançamento do filme para o mundo traz outras preocupações.
“Sinto que esperei minha vida inteira para fazer esse filme. O único problema que isso representa é que não sei o que diabos devemos fazer em seguida.”