Desafio Dinheirama no TwitterOlá leitor. Estou aqui hoje para lançar uma promoção no Twitter do Dinheirama. Nós queremos sortear para vocês alguns livros de nossa equipe e outros que recebemos de parceiros e amigos. Com essa intenção resolvemos criar uma promoção diferente usando o Twitter. Primeiro, preste atenção aos dados do @Dinheirama do dia 12/04/10:

Como participar da promoção e ganhar livros?
Quando o número de seguidores do nosso perfil ultrapassar o número de mensagens que enviamos, começaremos a sortear alguns do melhores livros de finanças para aqueles que estiverem seguindo o @Dinheirama. Ao todo serão 7 livros! Será que vocês conseguem superar o nosso número? Nós vamos continuar com o conteúdo relevante e você vai nos ajudar a conseguir mais audiência e ainda concorrer a livros. Não é justo?

Os livros a serem sorteados, inicialmente, caso nos vençam neste desafio são:

Livros - Desafio Dinheirama no Twitter

Lembre-se: são 7 livros. Como vocês bem sabem, todos os dias, eu, Bruno Biscaia, fico enviando diversas mensagens sobre os textos do Dinheirama, contatos diretos com leitores e notícias interessantes do mundo dos negócios e das finanças em nosso perfil no Twitter, o que faz aumentar a cada dia o número de mensagens enviadas (tweets).

A ideia é que você, seus amigos e seus conhecidos comecem a seguir o nosso blog no Twitter@Dinheirama. Quando a meta, que aumenta dia após dia, for alcançada, quem estiver nos seguindo poderá faturar alguns dos livros aqui citados, entre outros. Mexa seus pauzinhos e consiga mais seguidores para o @Dinheirama. Em troca, sortearemos livros para vocês. E, caso dê certo, faremos mais ações deste tipo.

Para facilitar a difusão da mensagem e unir seus amigos, use a mensagem abaixo em seu perfil do Twitter:

“Sigam o @Dinheirama. Vamos vencê-lo e ganhar os melhores livros de finanças! #DisputaDinheirama – http://bit.ly/9uooYk”

É isso. Participe! Em breve trarei mais informações. Estou louco para sortear esses livros, mas para isso preciso de sua ajuda! Abraço.

Avatar
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários