Home Economia e Política Desenrola renegociou R$ 29 bi em dívidas, e Fazenda prevê prorrogação do programa

Desenrola renegociou R$ 29 bi em dívidas, e Fazenda prevê prorrogação do programa

Marcos Pinto afirmou que medida provisória a ser editada nos próximos dias deve reduzir exigências para as renegociações

por Reuters
0 comentário

O programa Desenrola viabilizou a renegociação de 29 bilhões de reais em dívidas de 10,7 milhões de brasileiros, disse nesta quarta-feira o secretário de Reformas Econômicas do Ministério da Fazenda, Marcos Pinto, ressaltando que o governo deve prorrogar o prazo de vigência da iniciativa.

Em coletiva de imprensa para comentar resultados do Desenrola, Pinto afirmou que medida provisória a ser editada nos próximos dias deve reduzir exigências para as renegociações e ampliar “um pouco” o prazo do programa, provavelmente mais três meses. Pela regra atual, o Desenrola seria encerrado no fim deste mês.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.