Chegou o momento de divulgarmos os grandes destaques do ano na avaliação da equipe de editores do Dinheirama. Hoje, apresentamos os vencedores da categoria Empresas Fintech.

Essa categoria premiará o desempenho, durante o ano de 2015, de empresas Fintech que se destacaram oferecendo produtos e serviços inovadores na área financeira e do empreendedorismo.

Vamos às empresas vencedoras (ordem alfabética):

  • Broota: O trabalho realizado pelo Broota foi marcante. A plataforma de Equity Crowdfunding foi uma das grandes responsáveis por tornar real a possibilidade de aproximar investidores às Startups. O prêmio é nosso reconhecimento ao pioneirismo e o grande trabalho executado por toda a equipe da empresa em 2015;
  • ContaAzul: Estar ao lado dos micro, pequenos e médios empreendedores é um grande desafio. A equipe do ContaAzul, através de sua plataforma, faz a gestão de forma simples e eficiente, sendo um dos grandes destaques do ano de acordo com a equipe editorial do Dinheirama. Parabéns a todos pelo sucesso;
  • GuiaBolso: Poucas empresas tiveram uma atuação tão crescente dentro das empresas Fintech como o GuiaBolso. A empresa venceu um dos maiores desafios, que foi integrar sua plataforma de gestão financeira pessoal com as movimentações bancárias de seus usuários. O resultado foi extremamente positivo, unindo inovação e credibilidade. O prêmio reconhece o sucesso de toda a equipe da Startup;
  • Nubank: O Brasil tem uma das maiores taxas de juros do mundo. O Nubank, trouxe aos seus usuários a oportunidade de terem acesso a um cartão de crédito sem anuidade e com taxas de juros muito mais baixas do que a média do mercado. Recentemente a empresa recebeu uma nova rodada de investimentos de três venture capitalists: Founders Fund, Sequoia Capital e Kaszek Ventures. De acordo o Jornal The New York Times, a rodada faz com que a companhia brasileira tenha um valor de mercado de US$ 500 milhões. Parabéns a todos pelo ótimo trabalho;
  • Pagar.me: Crescer e oferecer um serviço de qualidade sempre foi um diferencial do Pagar.me. A plataforma de pagamento, em pouco tempo, se destacou por oferecer soluções práticas acessíveis a pequenos e médios comerciantes. Em 2015 toda equipe do Pagar.me se manteve em alto padrão de desenvolvimento e inovação, merecendo o reconhecimento como uma das empresas Fintech do ano. Parabéns!

 

Destaques do ano: Empresas Fintech

 

Mais resultados amanhã

Amanhã, 21/01, serão apresentados os vencedores da categoria Personalidades Empreendedoras. Você poderá acompanhar os resultados aqui pelo site e também pelas nossas redes sociais.

Vale lembrar que ao criarmos a lista com os destaques, não temos a pretensão de que os nomes escolhidos estejam de acordo com o pensamento de todos os leitores. Reconhecemos que existem muitos outros profissionais e empresas que também merecem destaque e este tampouco é um prêmio pago ou que envolve algum retorno financeiro.

Esta premiação é uma escolha sincera, feita por nosso grupo de editores e administradores.

Até amanhã!

Avatar
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários