Chegou o momento de divulgarmos os grandes destaques do ano na avaliação da equipe de editores do Dinheirama. Hoje, apresentamos os vencedores da categoria Personalidades Empreendedoras.

Essa categoria premiará o desempenho, durante o ano de 2015, de profissionais que transformaram suas empresas e investimentos em exemplo de sucesso, inovação e crescimento.

Vamos às personalidades vencedoras (ordem alfabética):

  • Flávio Augusto: Transformar pessoas através de suas inspirações é uma das características do empresário Flávio Augusto da Silva. Começou um negócio milionário utilizando crédito de risco e construiu uma carreira vencedora dentro e fora do Brasil. No final de 2015, Flavio Augusto recomprou a rede de idiomas que havia vendido para a Abril Educação, prometendo reformular e novamente encaminhar a empresa ao caminho do crescimento. Ainda merece reconhecimento sua participação como investidor, mentor e inspirador de algumas startups do país;
  • Frederico Rizzo: Exemplo de empreendedor de impacto. A Startup que fundou, a Broota (uma das empresas Fintech do ano, de acordo com o Dinheirama) tornou possível a aproximação de empreendedores e investidores a partir de uma plataforma segura e confiável. Sua atuação como líder nesse processo merece aplausos e por isso foi considerado por nossa equipe uma das personalidades empreendedoras de destaque em 2015;
  • João Kepler: Poucos no Brasil possuem o nível de conhecimento sobre empreendedorismo como João Kepler. Seu olho clínico e comprometimento torna sua participação em alguns negócios uma garantia de sucesso. O prêmio é o reconhecimento pelo excelente ano de 2015, mas também pelo conjunto de sua obra como investidor, empreendedor e mentor. Seu trabalho em torno do empreendedorismo no país é digno de aplausos;
  • Marco Gomes: Uma das referências para muitos jovens que decidiram empreender. Marco Gomes consolidou em 2015 seu nome como empresário de sucesso. Nesse ano, Marcos vendeu sua participação na boo-box para o Grupo FTPI e passou a dedicar-se com ainda mais afinco à Startup Mova Mais. Seu trabalho como empreendedor é um dos destaques reconhecidos pela equipe Dinheirama;
  • Mariana Vasconcelos: Prêmios e mais prêmios. Assim foi o ano de 2015 para Mariana Vasconcelos e a equipe da Agrosmart, a startup que ajudou a fundar. Dona de um talento nato para liderar e motivar as pessoas, Mariana se destacou e alcançou merecido reconhecimento como uma das personalidades empreendedoras do ano.

 

Destaques do ano: Personalidades Empreendedoras

 

Parabéns e até a próxima premiação

Hoje encerramos a divulgação do Prêmio Destaques do Ano – 2015. Quero agradecer à todos os que trabalharam para realização dessa premiação, opinando para que juntos pudéssemos reconhecer o incrível trabalho que empreendedores, empresas e profissionais de finanças realizam.

Ficamos extremamente satisfeitos com as manifestações dos leitores, que na verdade são os verdadeiros donos do Dinheirama. Prometemos voltar no próximo ano com a premiação. Ficaremos atentos a tudo que acontece no país, oferecendo sempre o espaço a todos os que procuram promover um debate sadio e enriquecedor.

Vale lembrar que ao criarmos a lista com os destaques, não temos a pretensão de que os nomes escolhidos estejam de acordo com o pensamento de todos os leitores. Reconhecemos que existem muitos outros profissionais e empresas que também merecem destaque e este tampouco é um prêmio pago ou que envolve algum retorno financeiro.

Esta premiação é uma escolha sincera, feita por nosso grupo de editores e administradores.

Até a próxima!

Avatar
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários