Home Empresas Dexco aprova emissão de notas comerciais no valor de R$ 375 mi e prazo de 10 anos

Dexco aprova emissão de notas comerciais no valor de R$ 375 mi e prazo de 10 anos

As notas fazem parte de uma operação de securitização, que envolve a emissão de certificados de recebíveis do agronegócio (CRAs)

por Reuters
3 min leitura

A Dexco (DCXO3) informou nesta sexta-feira que seu conselho aprovou no início desta semana a emissão de notas comerciais escriturais no montante total de 375 milhões de reais e prazo de 10 anos, conforme comunicado ao mercado.

As notas fazem parte de uma operação de securitização, que envolve a emissão de certificados de recebíveis do agronegócio (CRAs), de acordo com a empresa.

A emissão complementará uma operação anterior de securitização, que resultou na emissão de 1,5 bilhão de reais em CRAs, cujo encerramento foi informado no início de novembro, disse a Dexco.

A companhia havia anunciado há uma semana a contratação de instituição financeira para estruturar uma possível emissão de notas comerciais.

Veja o documento abaixo:

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.