Home Empresas Dexco contrata instituição financeira para estruturar potencial emissão de notas comerciais

Dexco contrata instituição financeira para estruturar potencial emissão de notas comerciais

As notas fazem parte de uma operação de securitização, que envolve a potencial emissão de certificados de recebíveis do agronegócio (CRAs)

por Reuters
3 min leitura

A Dexco (DXCO3) informou nesta sexta-feira que contratou instituição financeira para estruturar potencial nova emissão de notas comerciais, conforme fato relevante.

As notas fazem parte de uma operação de securitização, que envolve a potencial emissão de certificados de recebíveis do agronegócio (CRAs) no valor total de 375 milhões de reais, afirmou a empresa produtora de painéis, revestimentos, metais e louças.

A emissão complementaria uma operação anterior de securitização, que resultou na emissão de 1,5 bilhão de reais em CRAs, cujo encerramento foi informado no início de novembro, disse a Dexco.

Veja o documento abaixo:

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.