Diálogos Capitais: Consumo Consciente e Educação Financeira para Crianças e Jovens

Nesta sexta-feira, dia 18/11, a partir das 9 horas as Revistas Carta Capital e Carta na Escola promovem mais um seminário Diálogos Capitais, dessa vez com o tema: consumo consciente e educação financeira para crianças e jovens. O Dinheirama apoia a iniciativa com muito orgulho e é um dos parceiros de comunicação do evento em caráter voluntário. Como sabemos, o tema é muito importante e muito solicitado e comentado em nosso blog.

Como participar?
As Inscrições são gratuitas, mas o número de vagas é limitado. O evento acontece neste dia 18 de novembro de 2011, das 9h às 13h no Espaço Reserva Cultural – São Paulo, no endereço: Av. Paulista, 900 (Térreo). Clique aqui para fazer sua inscrição e veja abaixo como será o evento:

PROGRAMAÇÃO

Mesa 1 – O impacto econômico e a importância da educação financeira para jovens e crianças

Palestrantes:

  • Juliana Barral, gerente executiva da Universidade do Banco Central
  • Antonio Henrique Silveira, secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda
  • Jose Alberto Netto Filho, professor de educação financeira da BM&F Bovespa

Mesa 2 – Como colocar em prática a educação financeira na escola

Palestrantes:

  • Sérgio Jamal Gotti, diretor de Formulação de Conteúdos Educacionais do MEC
  • José Alexandre Cavalcanti Vasco, Superintendente de Proteção e Orientação aos investidores CVM
  • Lais Fontenelle Pereira, coordenadora de educação e pesquisa do projeto Criança e Consumo do Instituto Alana

Não perca!
O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Clique aqui para fazer sua inscrição. O evento acontece neste dia 18 de novembro de 2011, das 9h às 13h no Espaço Reserva Cultural – São Paulo, no endereço: Av. Paulista, 900 (Térreo). Até lá.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários