Home Finanças Pessoais Dica de leitura #1: As Armas da Persuasão – TV Dinheirama

Dica de leitura #1: As Armas da Persuasão – TV Dinheirama

por Redação Dinheirama
0 comentário
Dica de leitura #1: As Armas da Persuasão - TV Dinheirama

Olá amigo leitor do Dinheirama, chegamos com mais uma edição dos “Vídeos da Semana”! É o momento de revermos os vídeos que foram ao ar em nosso canal no Youtube na semana que passou.

Se você perdeu algum, agora poderá contar com esse resumão e começar a semana com os melhores vídeos de educação financeira.

Importante: Não deixe de acessar e se inscrever gratuitamente em nosso canal (clique aqui)

Acompanhe os vídeos dessa semana:

Dica de leitura #1: As Armas da Persuasão

Marketing funciona muito bem, principalmente porque nossa mente adora ser controlada pelas emoções. A persuasão é um dos mais importantes aspectos estudados quando se trata de criar produtos e serviços.

Robert Cialdini é um autor bastante conhecido entre os estudiosos de marketing digital e é certamente uma referência para aqueles que querem compreender como pensamos e agimos diante de ofertas e possibilidades de compra. Melhor aprender a se blindar, não acha?

Os 3 principais erros do investidor iniciante (cuidado!)

Para investir e enriquecer, é só começar! Sim, é importante desenvolver o hábito, mas sem se esquecer dos principais erros cometidos pelo investidor iniciante. Pressa, arrogância e ganância podem arruinar sua vida financeira!

Os aspectos emocionais são mais importantes que a estratégia e/ou as escolhas de investimentos feitas. Sua carteira de investimentos só entregará rentabilidade se você lidar bem com o aprendizado durante o processo. Errar faz parte, mas é importante aprender com isso!

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.