Amigo leitor, como vai? Prometemos muitas novidades para 2012, não foi? Pois é, muito do que planejamos já começou a acontecer. Nessa semana lançamos o novo layout do Dinheirama. Buscamos oferecer a você um site totalmente reformulado, que combinasse modernidade e facilidade da leitura, mas mantendo o nosso DNA. Que tal? O que você achou do novo visual?

Você também deve ter reparado que mudamos nossa logomarca. Nosso objetivo foi deixá-la mais jovem, moderna e, assim, atender às novas perspectivas e necessidades de nosso negócio. As fontes usadas no site também foram trocadas, bem como o espaçamento dos textos e o esquema de cores. Achamos importante dar destaque para o material produzido por nossa equipe e também para o material multimídia.

Além disso, decidimos melhorar a sua interação com nossos produtos e serviços. Muitos leitores ainda não sabem que o Dinheirama é hoje um negócio estruturado, uma empresa consolidada. Entre nossos produtos e serviços estão:

  • Criação de conteúdo de educação financeira;
  • Consultoria financeira pessoal;
  • Loja online de educação financeira;
  • Cursos e palestras.

Nosso compromisso com você continua forte e cada vez mais animado. Nosso propósito sempre será o de publicar artigos que possam transformar sua vida financeira através do conhecimento e do aprendizado. Esse nosso acordo jamais será alterado, pois simboliza a valorização e nosso respeito por você, que tanto nos prestigia.

Gostaríamos de saber sua opinião sobre as mudanças. Acreditamos muito que ainda há o que possa melhorar e seus comentários serão valiosos neste sentido. Que tal deixar sua mensagem no espaço de comentários deste texto? Se preferir, use a enquete ao lado (na barra lateral) e deixe registrado seu voto. Ao nos ajudar com seu feedback, você participará de uma promoção que sorteará livros.

Promoção! Conte-nos o que achou das mudanças e concorra a livros!
Para festejar esse momento especial, vamos realizar uma super promoção e sortear dois exemplares do livro “Ter Dinheiro não tem Segredo”, de Reinaldo Domingos e dois exemplares do livro “Vamos falar de Dinheiro”, do Conrado Navarro, um dos fundadores do Dinheirama.

Dois livros serão sorteados entre os leitores do blog (todos aqueles que comentarem e deixarem sua opinião) e os outros dois serão sorteados para quem acompanha nosso Twitter oficial, o @Dinheirama:

  • Deixe registrado no campo de comentários sua opinião sobre o novo visual e se há algum artigo específico aqui publicado que você considera muito interessante (e que possa ter apoiado você em uma situação difícil); ou
  • Para concorrer aos livros pelo Twitter, siga o @Dinheirama publique na sua conta pessoal um tweet mencionando o @Dinheirama e sua opinião sobre nosso trabalho.

A promoção se encerrará no dia 20/02, segunda-feira antes do Carnaval. O resultado será informado no blog e no Twitter do Dinheirama no decorrer da mesma semana.

Ah, tem muito mais vindo ai…
Se você pensa que as novidades param por aqui, está enganado. Estamos a cada dia trabalhando para participar mais ativamente de sua vida. Em breve lançaremos o Dinheirama Online, uma ferramenta online de controle financeiro muito completa e completamente gratuita. Se você quiser ser avisado em primeira mão do lançamento, acesse a página de lançamento (clique aqui) e inscreva-se.

O ano de 2012 promete! Juntos, vamos mais longe. Muito obrigado!

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários