Dinheirama Ao Vivo #2: Oportunidades Day Trade no mercado de ladoQuero lembrá-lo de que todas as quartas-feiras, às 18h, temos um encontro marcado para falar de investimentos em bolsa de valores. É o Dinheirama Ao Vivo – www.dinheirama.com/aovivo -, sua oportunidade para aumentar seu conhecimento sobre o mercado de ações. Hoje, 18h, O Dinheirama Ao Vivo contará mais uma vez com a presença de Leandro Martins, que trabalha como economista chefe de uma grande corretora, é palestrante do circuito ExpoMoney, autor do Livro “Aprenda a investir” (Ed. Atlas) e profissional de investimento com a certificação CNPI.

Para participar é só acessar o link www.dinheirama.com/aovivo/ a partir das 18h. É grátis e você poderá ainda interagir através do chat, encaminhando suas dúvidas, elogios e sugestões. Você não precisará de cadastro, pois poderá se logar através de sua conta no Facebook. O tema do Dinheirama Ao Vivo dessa quarta, dia 13/04, é: Oportunidades Day Trade no mercado de lado.

Espalhe para seus amigos e contatos sobre a nova iniciativa do Dinheirama. Assim, nossa audiência aumenta e você garante uma nova opção para aumentar seus conhecimentos e conquistar o sucesso nos investimentos.

Atenção: o Dinheirama Ao Vivo acontece toda quarta-feira, sempre às 18 horas, horário escolhido por ser o fim do pregão.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários