Dinheirama Ao Vivo: Streaming sobre investimentos e finanças pessoaisNão é surpresa para você que o Dinheirama está crescendo e oferecendo cada vez mais conteúdo – e de formas diferentes. Porque o crescimento pra nós representa a oportunidade de inovar e apresentar novas oportunidades para o desenvolvimento de seu sucesso financeiro. Pensando assim, o Dinheirama e o analista certificado CNPI Leandro Martins apresentam o Dinheirama Ao Vivo, acessado através do www.dinheirama.com/aovivo

Como e quando participar?
Toda quarta-feira, começando amanhã (06/04), sempre às 18h, você terá a oportunidade de conversar com um dos profissionais mais reconhecidos do mercado de ações, logo após o fechamento do pregão.

Então, lembre-se: toda quarta-feira, 18h, você conversa com Leandro Martins, ao vivo, e aprende mais sobre investimentos. Não perca tempo, espalhe essa novidade, adicione www.dinheirama.com/aovivo aos seus favoritos e programe sua agenda.

O Dinheirama Ao Vivo estreia amanhã com o objetivo de discutir o mercado de ações. Além disso, vamos trabalhar também outros conteúdos e dias da semana para criarmos uma agenda completa de educação financeira. Para ficar sabendo dos horários, acompanhe nosso site e siga-nos no Twitter: @Dinheirama.

Por enquanto, toda quarta-feira, 18h, temos um encontro marcado. Em breve, novos dias e horários. Esta é mais uma oportunidade para discutir e aprender com quem realmente entende de dinheiro, finanças e investimentos. Nos vemos no www.dinheirama.com/aovivo amanhã. Até lá.

Foto de sxc.hu.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários