Você, nosso leitor, é nossa principal razão de existir. Começar um texto com essa afirmação é motivo de muito orgulho, afinal somos um espaço de aprendizado criado com base em dúvidas, sugestões e críticas enviadas por pessoas como você. Portanto, obrigado. Muito obrigado por nos acompanhar!

Nosso site mudou!

Hoje temos a alegria de apresentar uma nova versão de nosso site. Muito mais simples, amigável, rápido e agradável de navegar e ler, esta versão tem como principal objetivo nos aproximar ainda mais e permitir que o conhecimento relacionado à educação financeira, economia, investimentos, empreendedorismo e finanças pessoais possa ser acessado de maneira ainda mais fácil.

Se você está lendo esta mensagem no seu e-mail, app preferida de leitura ou mesmo feed, convido-o a acessar www.dinheirama.com para ver como ficou a “cara nova” de nosso site. Queremos proporcionar a você a melhor experiência de leitura e aprendizado possível, e esperamos que esta versão tenha nos aproximado ainda mais deste objetivo.

Objetivos da mudança

Nossa principal meta foi tornar o site mais amigável. Na esteira dessa tentativa, colocamos como objetivo também importante que ele ficasse mais dinâmico e rápido. Queremos que você passe mais tempo conosco e tentamos organizar as coisas de um jeito inovador, ousado, mas que permita que você tenha muito conteúdo bacana para ler, ouvir e assistir.

Com a mudança, poderemos organizar melhor as postagens e também aumentar a frequência de material sem que isso fique “perdido” ou difícil de acompanhar. Outro aspecto que mereceu nossa atenção foi a compatibilidade com os mais diversos dispositivos: você perceberá que a página “se adapta” a diferentes resoluções sem perder sua usabilidade e identidade visual.

Ajude-nos com sua opinião

Seu feedback é muito importante. Deixe seu comentário no final deste texto, mande-nos um e-mail – [email protected] – ou simplesmente interaja conosco em nossas redes sociais – @Dinheirama no Twitter e www.facebook.com/dinheirama.

Esperamos que você goste tanto desta nova versão tanto quanto nós. Obrigado e até mais.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários