Home Finanças Pessoais Dinheirama concorre ao Prêmio iBest 2008

Dinheirama concorre ao Prêmio iBest 2008

por Conrado Navarro
3 min leitura

Ibest 2008 - ParticipaçãoEstimado leitor, é com muita alegria que recebemos a notícia de que estamos concorrendo ao maior prêmio da Internet brasileira, o Ibest 2008. Gostaria de agradecer a todos que nos apóiam e acreditam em nossos sérios propósitos e dizer que estamos muito orgulhosos por termos a chance de participar de mais um prêmio de grande relevância.

O ano de 2007 foi ótimo e muito desafiador. Vencemos o concurso Best Blogs Brazil, na categoria Mercado e Finanças, e nos estabelecemos na blogosfera e internet nacional. Precisamos mais uma vez de sua ajuda. Você leitor do site, assinante do feed, acesse a página do iBest e vote no Dinheirama para melhor blog nas categorias Cidadania (Educação) e Blog de Notícias. Espalhe a novidade entre os amigos e nos ajude a conseguir mais votos. Desde já, muito obrigado! Para votar é muito fácil e rápido:

1. Acesse a página do iBest e clique na opção “Votar” que fica logo abaixo do percentual alcançado pelo site até agora;
2. Se você já possui cadastro, digite as informações de login e o voto será computado. Se você ainda não é cadastrado, faça um rápido cadastro e siga as instruções da tela e do e-mail de confirmação que irá receber;
3. Ao cadastrar-se, você receberá um e-mail de confirmação e terá que clicar em um link dentro da mensagem. Assim, um novo e-mail será enviado com a senha para acesso ao processo de votação;
4. Acompanhe o resultado da votação através da página geral das categorias: Cidadania e Blogs de Notícias.

Não posso deixar de recomendar o já premiadíssimo blog Pensar Enlouquece, do amigo Alexandre Inagaki, que concorre na categoria Blogs de Variedades. Sou um grande fã de seus textos e de seu trabalho.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.