Home Finanças Pessoais Dinheirama concorre ao Prêmio iBest 2008

Dinheirama concorre ao Prêmio iBest 2008

por Conrado Navarro
0 coment√°rio

Ibest 2008 - Participa√ß√£oEstimado leitor, √© com muita alegria que recebemos a not√≠cia de que estamos concorrendo ao maior pr√™mio da Internet brasileira, o Ibest 2008. Gostaria de agradecer a todos que nos ap√≥iam e acreditam em nossos s√©rios prop√≥sitos e dizer que estamos muito orgulhosos por termos a chance de participar de mais um pr√™mio de grande relev√Ęncia.

O ano de 2007 foi ótimo e muito desafiador. Vencemos o concurso Best Blogs Brazil, na categoria Mercado e Finanças, e nos estabelecemos na blogosfera e internet nacional. Precisamos mais uma vez de sua ajuda. Você leitor do site, assinante do feed, acesse a página do iBest e vote no Dinheirama para melhor blog nas categorias Cidadania (Educação) e Blog de Notícias. Espalhe a novidade entre os amigos e nos ajude a conseguir mais votos. Desde já, muito obrigado! Para votar é muito fácil e rápido:

1. Acesse a p√°gina do iBest e clique na op√ß√£o “Votar” que fica logo abaixo do percentual alcan√ßado pelo site at√© agora;
2. Se voc√™ j√° possui cadastro, digite as informa√ß√Ķes de login e o voto ser√° computado. Se voc√™ ainda n√£o √© cadastrado, fa√ßa um r√°pido cadastro e siga as instru√ß√Ķes da tela e do e-mail de confirma√ß√£o que ir√° receber;
3. Ao cadastrar-se, você receberá um e-mail de confirmação e terá que clicar em um link dentro da mensagem. Assim, um novo e-mail será enviado com a senha para acesso ao processo de votação;
4. Acompanhe o resultado da votação através da página geral das categorias: Cidadania e Blogs de Notícias.

Não posso deixar de recomendar o já premiadíssimo blog Pensar Enlouquece, do amigo Alexandre Inagaki, que concorre na categoria Blogs de Variedades. Sou um grande fã de seus textos e de seu trabalho.

O Dinheirama √© o melhor portal de conte√ļdo para voc√™ que precisa aprender finan√ßas, mas nunca teve facilidade com os n√ļmeros.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informa√ß√£o e atesta a apura√ß√£o de todo o conte√ļdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que n√£o faz qualquer tipo de recomenda√ß√£o de investimento, n√£o se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.