Ibest 2008 - ParticipaçãoEstimado leitor, é com muita alegria que recebemos a notícia de que estamos concorrendo ao maior prêmio da Internet brasileira, o Ibest 2008. Gostaria de agradecer a todos que nos apóiam e acreditam em nossos sérios propósitos e dizer que estamos muito orgulhosos por termos a chance de participar de mais um prêmio de grande relevância.

O ano de 2007 foi ótimo e muito desafiador. Vencemos o concurso Best Blogs Brazil, na categoria Mercado e Finanças, e nos estabelecemos na blogosfera e internet nacional. Precisamos mais uma vez de sua ajuda. Você leitor do site, assinante do feed, acesse a página do iBest e vote no Dinheirama para melhor blog nas categorias Cidadania (Educação) e Blog de Notícias. Espalhe a novidade entre os amigos e nos ajude a conseguir mais votos. Desde já, muito obrigado! Para votar é muito fácil e rápido:

1. Acesse a página do iBest e clique na opção “Votar” que fica logo abaixo do percentual alcançado pelo site até agora;
2. Se você já possui cadastro, digite as informações de login e o voto será computado. Se você ainda não é cadastrado, faça um rápido cadastro e siga as instruções da tela e do e-mail de confirmação que irá receber;
3. Ao cadastrar-se, você receberá um e-mail de confirmação e terá que clicar em um link dentro da mensagem. Assim, um novo e-mail será enviado com a senha para acesso ao processo de votação;
4. Acompanhe o resultado da votação através da página geral das categorias: Cidadania e Blogs de Notícias.

Não posso deixar de recomendar o já premiadíssimo blog Pensar Enlouquece, do amigo Alexandre Inagaki, que concorre na categoria Blogs de Variedades. Sou um grande fã de seus textos e de seu trabalho.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários