Dinheirama Social: espaço definitivo para a educação financeiraO Dinheirama segue no seu processo de se posicionar como o melhor lugar para troca de informações e experiências sobre educação financeira pessoal. A novidade hoje é o lançamento oficial do fórum Dinheirama Social, onde vocês, leitores e participantes, terão a facilidade de interagir, gerar conteúdo, promover conhecimento, realizar negócios e, acima de tudo, construir excelentes amizades.

Que tal descobrir e aproveitar um espaço para publicar suas dúvidas e opiniões acerca dos mais variados aspectos do dinheiro e dos investimentos? O Dinheirama Social é um fórum voltado para todo o tipo de público, totalmente gratuito, onde você pode participar de importantes discussões sobre seu presente e futuro financeiro. Acesse o fórum através do endereço www.dinheirama.com/social e cadastre-se.

Evolução
Muitos leitores pediam a volta do fórum, que já chegou a ter mais de mil participantes, mas cuja ferrramenta de administração não era prática. Apesar da migração de dados ser possível, preferimos começar uma nova estrutura, desta vez em uma plataforma reconhecidamente robusta (Invision Power Board) e com uma equipe para coordenar os trabalhos de moderação e postagem. Assim, peço com carinho que todos aqueles já cadastrados na outra versão do fórum façam novamente seu cadastro.

Por que o Dinheirama Social?
Nosso espaço de discussões – www.dinheirama.com/social – está organizado em quatro ambientes:

  • Anúncios Gerais. Espaço utilizado para divulgar as regras de participação, avisos importantes, promoções e sorteios;
  • Planejamento Financeiro. Espaço destinado ao seu dia a dia financeiro, dúvidas e comentários sobre crédito, bancos, endividamento, orçamento e educação financeiro;
  • Investimentos. Espaço para questões específicas de investimento, abrangendo bolsa de valores, corretoras, derivativos, opções, ferramentas, Forex, imóveis, empreendedorismo, renda fixa e títulos públicos;
  • Espaço Aberto. Lugar ideal para fazer amizades, contar sobre seus interesses, livros e filmes preferidos.

Como você pode perceber, cada passo dado pelo Dinheirama tem o claro objetivo de atender às suas expectativas. Queremos promover a educação financeira com a participação de todos. Acesse, conheça e inscreva-se no Dinheirama Social. Tenho certeza que encontrará lá um ambiente ideal para seu desenvolvimento profissional e pessoal. Precisamos de você para iniciar produtivas discussões. Obrigado.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários