Dinheirama lança App para Iphone e iPadRecentemente lançamos o Dinheirama Online, um software de gestão financeira criado com muito cuidado por nossa equipe com o intuito de oferecer um aplicativo completo, de fácil utilização e gratuito. Acreditamos que para alcançar o sucesso financeiro é indispensável controlar as finanças com inteligência, facilidade e mobilidade. Nesse sentido, a Internet se torna uma ferramenta indispensável e extremamente eficaz.

Você, leitor, aceitou nossa sugestão e em poucas semanas superamos as melhores perspectivas de cadastro e utilização da ferramenta. Uma questão que desde o primeiro dia nos foi cobrado foi uma versão para celulares da ferramenta. Estamos trabalhando nessa versão e concordamos que ela é realmente necessária e urgente.

Enquanto isso, para mostrar o quanto valorizamos e entendemos que os celulares podem ser o futuro, apresentamos um app desenvolvido pela equipe Dinheirama em parceria com a Gaudium, empresa de software especializada em desenvolvimento de aplicativos para iPhone, iPad e Android.

Queremos que você leve o Dinheirama com você em seu smartphone e tablet. Clique aqui para conhecer e baixar o app! Contamos com artigos, tutoriais, podcasts, videocasts, resenhas de livros e entrevistas focadas em tornar a educação financeira um assunto mais acessível, universal e capaz de transformar vidas. Baixe o aplicativo (clique aqui) e tenha acesso gratuito a todo nosso conteúdo, inclusive simuladores de juros compostos, aposentadoria e aumento de patrimônio.

Além disso, leia diretamente em seu iPhone/iPad as opiniões de nossa equipe: Conrado Navarro (eu), investidor, MBA em Finanças, fundador do Dinheirama.com, autor de livros e ebooks sobre finanças e articulista de jornais e revistas; Ricardo Pereira, especialista em contabilidade e finanças pessoais, co-fundador do site e autor de livros; e Rodrigo Silveira, apaixado pela Análise Técnica e mercado de ações.

Tenha o melhor conteúdo de educação financeira, finanças pessoais e investimentos de graça, na palma de sua mão! Clique aqui para conhecer e baixar o app ou simplesmente acesse a App Store e faça uma busca pela palavra “Dinheirama” (sem as aspas).

Veja algumas telas:

Exemplos de telas do Dinheirama App

Não perca tempo, vá até o iTunes, conheça e utilize mais essa ferramenta feita com carinho para você. Clique aqui para detalhes. Até mais.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários