Dinheirama: melhor blog de negócios e finançasAmigo leitor, é com muia alegria que comemoramos nossa segunda indicação para o prêmio Best Blogs Brazil. Fomos eleitos o melhor blog da área em 2007 e já estamos entre os dez melhores blogs na categoria “Negócios e Finanças” para 2008. Precisamos de seu voto e seu apoio para que possamos vencer esta disputa e selar a dianteira do Dinheirama e sua reputação como referência nos temas finanças pessoais, economia e investimentos. Vote no Dinheirama! A votação vai até sexta-feira, 16/01. Siga as instruções abaixo:

  • Acesse a página do concurso – http://bestblogsbrazil.com/2008
  • No menu lateral esquerdo, clique em “Entrar/Cadastrar”;
  • Abaixo do botão “Login” irá aparecer uma opção “Criar nova Conta”. Clique ali;
  • Preencha o formulário com dados verdadeiros e e-mail válido e clique em  “Criar nova conta”;
  • Abra o seu e-mail usado no cadastro e lá uma mensagem vinda da organização do concurso com um link e uma senha para o primeiro acesso ao site. Se não achá-lo, olhe na caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico. Clique no link do e-mail e será levado novamente ao site;
  • Pronto, você já pode acessar a votação. No menu lateral, acesse a categoria “Negócios e finanças”;
  • Selecione o Dinheirama e clique em “Votar”;
  • Ufa, com seu voto finalmente poderemos vencer. Muito obrigado!

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários