Atualizações no DinheiramaDepois de um ano e quatro meses em um servidor internacional comum, o Dinheirama finalmente empreende a primeira de muitas mudanças com o objetivo de manter a qualidade e a disponibilidade de seu material para cada vez mais visitantes. Pois é, mudamos de servidor e agora estamos alocados em um servidor semi-dedicado da PortoFácil, empresa do amigo Janio Sarmento, autor dos blogs Blogue do Janio e Lucrando na Rede.

Este post é nossa demonstração de comprometimento e seriedade: a migração está toda realizada, mas ainda estamos realizando alguns testes e esperando a total propagação de DNS – termo técnico para a atualização dos servidores que reconhecem e traduzem o caminho www.dinheirama.com digitado no navegador em um endereço de rede. Assim, estamos focados na total mudança e nas resoluções de bugs que ela por ventura tenha trazido.

Se você notar algo diferente e(ou) que mereça nossa atenção, não hesite, deixe um comentário ou entre em contato. A mudança de servidor deve diminuir o tempo de carregamento do blog e também aumentar a confiabilidade no processamento das páginas e material publicado. Outras novidades estão a caminho, confira:

  • Implementação de pequenas mudanças na grafia das fontes do blog e na diagramação das informações. Não haverá intervenções na identidade visual ou no leiaute como um todo, apenas uma adaptação capaz de deixar o site mais leve e agradável de ler;
  • Reformulação do fórum Sociedade Dinheirama, com a atualização da ferramenta utilizada (mais segura, robusta e rápida) e criação de um design mais bonito e eficiente. Os dados, usuários e as mensagens já existentes permanecerão intactos;
  • Promoções e sorteios de livros de finanças pessoais e investimentos autografados pelos seus autores. Gustavo Cerbasi, Reinaldo Domingos, Humberto Veiga e Marco Falcone são alguns dos nomes já confirmados.

Esperamos que o Dinheirama continue sendo sua principal fonte de leitura e conhecimento em finanças, economia e investimentos. Contamos com sua colaboração e paciência neste curto período de mudanças. A recompensa valerá a pena. Bom dia a todos!

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários