Um dos segredos para manter as finanças pessoais em dia é desenvolver um controle objetivo e que seja realizado com muita disciplina. Nesse quesito o usuário do Dinheirama Online tem à disposição um sistema extremamente prático e que tem na facilidade de utilização uma de suas principais características.

Entre as funcionalidades mais utilizadas e que realmente facilitam muito o controle mensal está o registro e controle do pagamento de contas recorrentes ou que foram resultado de um parcelamento por longo período.

Nós criamos uma forma fácil de resolver este problema: a opção “Repetição”. Ao criar a despesa no Dinheirama Online, vá em “Adicionar Movimentação” e preencha todos os dados. Então clique no botão de “Mais Opções” e você verá opções como a da imagem abaixo:

Controle - Contas Recorrentes

Na parte de baixo, clique em “Adicionar repetição” e marque o período em que haverá repetição. Vale a lembrança de que o campo “Valor” refere-se ao valor da prestação mensal. Por exemplo: se você tem uma dívida de R$ 1.000,00 a ser paga em quatro meses, no campo valor você irá colocar R$ 250,00. Fácil, não é mesmo?

Aproveite nossa ferramenta gratuita de controle financeiro em www.dinheiramaonline.com.br e cuida bem das suas finanças.

Se você tem qualquer tipo de dúvida sobre como utilizar o Dinheirama Online, aproveite nosso campo de comentários abaixo. Nossa equipe está sempre à disposição para oferecer o melhor suporte para resolver rapidamente qualquer situação. Grande abraço e até a próxima.

Igor Oliveira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários