Controlar as finanças é um desafio para a maioria das pessoas, principalmente porque a educação financeira ainda não é um hábito. A boa notícia é que cuidar do dinheiro não precisa ser uma tarefa chata – pelo menos é o que nós pensamos por aqui.

Para ajudá-lo nesta tarefa, criamos o Dinheirama Online (clique e cadastre-se), um gerenciador financeiro amigável, confiável, gratuito e pensado para ser seu companheiro diário na busca pela sonhada independência financeira.

Uma funcionalidade bem bacana presente no Dinheirama Online é a personalização da tela inicial de forma independente. Assim, cada usuário pode mexer nela à vontade para deixa-la organizada à sua maneira.

A tela padrão é essa da imagem abaixo:

Tela Inicial - Dinheirama Online

Se você não gostar dessa configuração, basta clicar no botão cinza chamado “Personalizar inicial” para então mudar a disposição dos itens da forma como preferir. Veja um exemplo abaixo:

Dinheirama Online - Tela Personalizada

Se você fez a alteração, mas mudou de ideia e deseja voltar ao padrão inicial, basta clicar no botão verde escrito “Configuração Padrão”.

Dinheirama Online: Controle financeiro construindo liberdade

Alguns detalhes podem fazer toda a diferença na hora de escolher uma ferramenta para controlar as finanças. O Dinheirama aposta desde 2007 na educação financeira como um dos alicerces para o crescimento do Brasil. Acreditamos que as pessoas tomam melhores decisões com informação e ferramentas de qualidade. Acesse www.dinheiramaonline.com.br e conheça nossa proposta de controle financeiro.

Quem nos acompanha desde o início sabe que nosso compromisso é estar ao lado do brasileiro no cuidado com suas finanças.

Se você tem algum tipo de dúvida sobre como usar nossa ferramenta, utilize o campo de comentários abaixo. O mesmo vale para críticas e sugestões. Lembre-se que a ferramenta é construída para você, portanto sua opinião é fundamental. Até a próxima.

Igor Oliveira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários