Recentemente, publicamos aqui no Dinheirama um artigo explicando as vantagens de controlar suas finanças utilizando nossa ferramenta de planejamento gratuita Dinheirama Online (clique e acesse).

Vamos seguir semanalmente postando informações úteis e dicas para que você possa sempre usar melhor nossa ferramenta. Se você ainda não a conhece, clique e acesse www.dinheiramaonline.com.br para realizar seu cadastro.

O Dinheirama Online é 100% gratuito e foi criado como um complemento de nosso trabalho de conteúdo, uma forma de colocar em prática aquilo que aprendemos juntos. Só você tem acesso às suas informações e nós tomamos o cuidado de oferecer a você os mesmos padrões de segurança das ferramentas de home banking.

Conheça mais algumas boas razões para abandonar sua planilha e utilizar o Dinheirama Online:

Você pode importar seu extrato bancário

Aproveite a funcionalidade de exportar seu extrato bancário no formato OFX disponível pelo Internet banking para fazer o upload direto para o Dinheirama Online. Nosso sistema irá importar e ajudar você a categorizar suas receitas e gastos. Para importar acesse a guia “Importar extrato”, selecione seu banco e depois faça o upload do arquivo.

Calendário mensal para visualizar seus gastos

No Dinheirama Online você tem um calendário mensal mostrando todos os seus gastos totalmente discriminados, por cor e tipo. O calendário mensal facilita a visualização dos gastos ajudando você a saber facilmente as despesas e receitas no decorrer do mês.

Controle seus cartões de crédito

Você pode adicionar os gastos realizados através do cartão de crédito no Dinheirama Online e ter sempre uma parcial de quanto já gastou dentro do mês. Para isso, basta adicionar o cartão clicando em “Contas|Cartões” e inserir as informações do cartão.

Reiniciar conta

Caso você tenha se perdido nos gastos, tenha feito lançamentos errados ou queira começar os lançamentos do zero, é possível reiniciar sua conta do Dinheirama Online. Para isso, basta clicar em “Reiniciar conta”, no menu Configurações.

Exporte seu relatório financeiro

No Dinheirama Online você pode exportar o seu relatório mensal de contas em dois formatos: XLS (Excel) e em PDF. Para isso, basta clicar em “Relatórios”, ir até o final da página e escolher em qual formato você quer exportar.

eBook Grátis “Educação Financeira: um estilo de vida”

Nos próximos meses, vamos oferecer ao usuário do Dinheirama Online muito material de qualidade sobre finanças, empreendedorismo, investimentos e etc. Hoje você já pode baixar gratuitamente o eBook “Educação Financeira: um estilo de vida”, de autoria do Conrado Navarro.

Para baixar seu exemplar, é muito simples: basta acessar www.dinheiramaonline.com.br e preencher o cadastro completo. Depois de preencher todos os seus dados pessoais, o link para o download ficará a sua disposição.

Igor Oliveira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários