Home Carreira Dinheirama Pitch: Alberto Sasaki, cofundador e sócio da Best Berry

Dinheirama Pitch: Alberto Sasaki, cofundador e sócio da Best Berry

por Ricardo Pereira
0 comentário

Em cada novo episódio do Dinheirama Pitch, seguimos em nossa missão de oferecer aos empreendedores iniciantes a chance de conhecer outros empreendedores que estão escrevendo uma história de sucesso.

Felizmente, a democratização da informação e do conhecimento tem sido capaz de mostrar caminhos e alternativas para quem está começando, mas ainda desconhece muitas etapas de um negócio.

Empreender é uma arte. Talvez não seja a melhor alternativa para todos, mas certamente oferece a chance de transformação para aqueles que sabem o que querem e estão dispostos a trabalhar intensamente em prol de algo maior do que apenas uma ocupação que garanta uma remuneração.

Ebook gratuito recomendado: Freelancer – Liberdade com muito trabalho e resultados

Transformando e agregando valores ao país

Neste episódio do Dinheirama Pitch, Giovanni Coutinho conversou com Alberto Sasaki, cofundador e sócio da Best Berry, uma startup que faz snacks balanceados, de acordo com o perfil do consumidor, e os entrega diretamente na casa dos clientes.

Durante a entrevista, ficou claro o cuidado com que o Alberto e sua equipe tratam a Best Berry, transformando o negócio em uma prática realmente saudável. Eles escolhem muito bem os seus fornecedores, sempre primando pela qualidade, acima de tudo.

Confira você mesmo, e aprenda mais:

Clique aqui para ver o vídeo

Mais Dinheirama Pitch? Aqui tem!

Se você quiser assistir os episódios anteriores, clique aqui! E para não perder nenhuma de nossas novidades em vídeo, faça sua inscrição em nosso canal no Youtube.

É só clicar neste link: “Quero me inscrever na TV Dinheirama e aprender mais sobre finanças e empreendedorismo”.

Um grande abraço e até a próxima!

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.