Em cada novo episódio do Dinheirama Pitch, seguimos em nossa missão de oferecer aos empreendedores iniciantes a chance de conhecer outros empreendedores que estão escrevendo uma história de sucesso.

Felizmente, a democratização da informação e do conhecimento tem sido capaz de mostrar caminhos e alternativas para quem está começando, mas ainda desconhece muitas etapas de um negócio.

Empreender é uma arte. Talvez não seja a melhor alternativa para todos, mas certamente oferece a chance de transformação para aqueles que sabem o que querem e estão dispostos a trabalhar intensamente em prol de algo maior do que apenas uma ocupação que garanta uma remuneração.

Ebook gratuito recomendado: Freelancer – Liberdade com muito trabalho e resultados

Transformando e agregando valores ao país

Neste episódio do Dinheirama Pitch, Giovanni Coutinho conversou com Alberto Sasaki, cofundador e sócio da Best Berry, uma startup que faz snacks balanceados, de acordo com o perfil do consumidor, e os entrega diretamente na casa dos clientes.

Durante a entrevista, ficou claro o cuidado com que o Alberto e sua equipe tratam a Best Berry, transformando o negócio em uma prática realmente saudável. Eles escolhem muito bem os seus fornecedores, sempre primando pela qualidade, acima de tudo.

Confira você mesmo, e aprenda mais:

Clique aqui para ver o vídeo

Mais Dinheirama Pitch? Aqui tem!

Se você quiser assistir os episódios anteriores, clique aqui! E para não perder nenhuma de nossas novidades em vídeo, faça sua inscrição em nosso canal no Youtube.

É só clicar neste link: Quero me inscrever na TV Dinheirama e aprender mais sobre finanças e empreendedorismo”.

Um grande abraço e até a próxima!

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários