Muitos leitores fiéis do Dinheirama começaram a nos pedir maior atenção ao tema empreendedorismo. E como a sua opinião é lei para a nossa equipe, começamos a “matutar” uma forma de oferecer conteúdo diferenciado com a pegada já conhecida por aqui (praticidade).

Depois de algumas conversas internas, percebemos que a melhor opção seria um programa em vídeo, e o formato que mais nos agradou foi o de ir direto à fonte, apresentando empreendedores de sucesso que conquistaram seu espaço com muito trabalho e dedicação.

Esse é o Dinheirama Pitch, que em pouco tempo já teve a oportunidade de acompanhar de perto a história de empreendedores de destaque.

Só os melhores falando com você

No primeiro programa, o Conrado Navarro conversou com o Marco Gomes (fundador da boo-box e da Mova Mais); no programa #2, eu tive a honra de conhecer mais de perto a operação do GuiaBolso conversando com seus fundadores Benjamin Gleason e Thiago Alvarez.

O programa #3 foi também especial, pois contou com a ilustre presença de João Kepler (empreendedor e maior investidor anjo do Brasil), que conversou com Renato De Vuono. Avançamos para o episódio #4, outra aula de empreendedorismo e um presente para nós.

Foi com muita alegria que estive na sede da Intuit/Zeropaper para conversar com o André Macedo, Country Manager da operação da gigante multinacional aqui no Brasil.

O André é um empreendedor completo, alguém que mesmo sabendo delegar consegue impor em toda a empresa um pouco de seu DNA.

Durante a entrevista, fica claro como, em tão pouco tempo, a Zeropaper despertou o interesse de diversos players e pavor na concorrência.

Venha comigo nesse papo revelador e de grande aprendizado. Você, certamente, não irá se arrepender:

Problemas para assistir acima? Clique aqui e assista o original.

Um novo episódio a cada 15 dias

Gostou? Não perca o próximo Dinheirama Pitch. A cada 15 dias, um novo programa para você com os maiores nomes do empreendedorismo brasileiro. Vem muita coisa boa por aí.

Para não perder nenhum episódio, o melhor é inscrever-se em nosso canal do Youtube (clique aqui e faça isso agora). Os novos vídeos aparecerão primeiro lá. Até a próxima. Um abraço.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários