Home Carreira Dinheirama Pitch: Sergio Furio e Felipe Zullino, do BankFacil

Dinheirama Pitch: Sergio Furio e Felipe Zullino, do BankFacil

por Giovanni Coutinho
3 min leitura

Uau! Estamos finalizando o ano de 2016 alcan√ßando o 14¬ļ epis√≥dio do Dinheirama Pitch! Este foi um programa criado para que voc√™ conhe√ßa mais sobre as coisas que acontecem (de verdade) no mundo do empreendedorismo.

Entrevistamos pessoas que estão construindo suas histórias no ambiente das startups e modificando o jeito das pessoas fazerem negócios em suas áreas de atuação.

Elas entendem muito bem que, para sobreviverem neste ecossistema, precisam ser as melhores naquilo que fazem.  Alguns insights dados pelos nossos entrevistados são espetaculares!

Procuramos explorar aspectos comportamentais e também técnicos relacionados ao estilo de vida e visão do empreendedor. Apesar dos desafios, iniciar ou participar de um negócio próprio geram ótimas oportunidades de renda e investimentos.

Palestras gratuitas recomendadas: Conrado Navarro e convidados falam sobre finanças pessoais e empreendedorismo

Entrevistando Sergio Furio e Felipe Zullino

Neste episódio, aproveitamos a grande experiência do Sergio Furio, que é o sócio-fundador do BankFacil, e também do Felipe Zullino, que é sócio.

Exploramos aspectos comportamentais, mindset empreendedor e também alguns pontos interessantes sobre os serviços prestados por esta empresa fintech.

O BankFacil √© a plataforma online l√≠der em solu√ß√Ķes de cr√©dito com garantia, o que proporciona facilidade na tomada dos empr√©stimos, com pre√ßos justos. Eles j√° emprestaram mais de R$ 100 Milh√Ķes de Reais desde o in√≠cio das opera√ß√Ķes.

Em 2016, considerado por muitos um ano de crise nos negócios, eles tiveram muitos destaques:

  • Triplicaram o volume do negocio;
  • Passaram de 45 para 110 colaboradores;
  • Consolidaram-se como uma das principais fintechs do pa√≠s;
  • Contam agora com 4 investidores de primeira linha (Redpoint, Kaszek, Quona e QED);
  • Iniciaram as¬†opera√ß√Ķes com investidores institucionais, atraindo fundos de cr√©dito com menores taxas e melhores condi√ß√Ķes;
  • Co-fundaram a Associa√ß√£o Brasileira de Cr√©dito Digital (ABCD), que une as principais plataformas de cr√©dito digital do pa√≠s.

Sem mais delongas, vamos ao nosso papo com estas feras do empreendedorismo:

Clique aqui para ver o vídeo

Assista também os episódios anteriores do Dinheirama Pitch. Clique aqui e confira.

E para não perder nenhuma de nossas novidades em vídeo, faça sua inscrição em nosso canal no Youtube!

√Č s√≥ clicar neste link: ‚ÄúQuero me inscrever na TV Dinheirama¬†e aprender mais sobre finan√ßas e empreendedorismo‚Äú. Um grande abra√ßo e at√© a pr√≥xima!

O Dinheirama √© o melhor portal de conte√ļdo para voc√™ que precisa aprender finan√ßas, mas nunca teve facilidade com os n√ļmeros.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informa√ß√£o e atesta a apura√ß√£o de todo o conte√ļdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que n√£o faz qualquer tipo de recomenda√ß√£o de investimento, n√£o se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.