Home Mercados Dinheirama Pitch: Fernando Cembranelli CEO da Berrini Ventures

Dinheirama Pitch: Fernando Cembranelli CEO da Berrini Ventures

por Ricardo Pereira
3 min leitura

Chegamos a mais uma edição do Dinheirama Pitch, nosso programa de empreendedorismo.

Nesse programa, Renato De Vuono conversa com o médico Fernando Cembranelli, CEO da Berrini Ventures, uma aceleradora dedicada a trabalhar com startups de saúde de alto potencial, para solucionar os maiores desafios do sistema de saúde.

O programa é especialmente interessante, por abordar um tema muito relevante para o momento, onde os gastos com a saúde estão cada vez mais altos.

Ebook gratuito recomendado: Ter uma Vida Rica Só Depende de Você

Os desafios das startups de saúde

As oportunidades que surgem no seguimento da saúde são extraordinárias. Há uma gama de empreendedores dispostos a construir uma nova visão, mais humanizada e acessível.

Nesse contexto, é importante conhecer a história de empreendedores como o Fernando, que aposta em uma nova proposta, cheia de desafios, modificando a realidade deste mercado.

Assista o programa!

https://www.youtube.com/watch?v=hJsRS0iR7NE

(clique aqui para assistir o vídeo)

Mais Dinheirama Pitch? Aqui tem!

Se você quiser assistir os episódios anteriores, clique aqui! E para não perder nenhuma de nossas novidades em vídeo, faça sua inscrição em nosso canal no Youtube.

É só clicar neste link: Quero me inscrever na TV Dinheirama e aprender mais sobre finanças e empreendedorismo”.

Um grande abraço e até a próxima!

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.