Chegamos a mais uma edição do Dinheirama Pitch, nosso programa de empreendedorismo.

Nesse programa, Renato De Vuono conversa com o médico Fernando Cembranelli, CEO da Berrini Ventures, uma aceleradora dedicada a trabalhar com startups de saúde de alto potencial, para solucionar os maiores desafios do sistema de saúde.

O programa é especialmente interessante, por abordar um tema muito relevante para o momento, onde os gastos com a saúde estão cada vez mais altos.

Ebook gratuito recomendado: Ter uma Vida Rica Só Depende de Você

Os desafios das startups de saúde

As oportunidades que surgem no seguimento da saúde são extraordinárias. Há uma gama de empreendedores dispostos a construir uma nova visão, mais humanizada e acessível.

Nesse contexto, é importante conhecer a história de empreendedores como o Fernando, que aposta em uma nova proposta, cheia de desafios, modificando a realidade deste mercado.

Assista o programa!

(clique aqui para assistir o vídeo)

Mais Dinheirama Pitch? Aqui tem!

Se você quiser assistir os episódios anteriores, clique aqui! E para não perder nenhuma de nossas novidades em vídeo, faça sua inscrição em nosso canal no Youtube.

É só clicar neste link: Quero me inscrever na TV Dinheirama e aprender mais sobre finanças e empreendedorismo”.

Um grande abraço e até a próxima!

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários