Chegamos ao quinto episódio do Dinheirama Pitch! Um programa criado para que você entenda como as coisas acontecem (de verdade) no mundo do empreendedorismo.

Entrevistamos pessoas que estão construindo suas histórias no ambiente das startups. Elas entendem muito bem que para sobreviverem neste ecossistema precisam ser as melhores naquilo que fazem.

Também falamos com investidores que estão atentos para os melhores negócios. Com seu capital e expertise, ajudam empresas promissoras a crescerem mais rápido e alcançarem maior sucesso.

Procuramos explorar aspectos comportamentais e também técnicos relacionados ao estilo de vida e visão do empreendedor.

Entrevistando Felipe Sotto-Maior e Daniel Resende

No episódio de hoje, extraímos mais algumas lições importantes. Contamos com a experiência do Felipe e do Daniel como empreendedores e conhecedores do mercado financeiro.

Eles uniram suas competências para fundar a Vérios, uma empresa que ajuda você a multiplicar o seu dinheiro, equilibrando tudo que um bom investimento precisa ter: diversificação, segurança, risco, rentabilidade, liquidez, rebalanceamento e custos.

Conversamos sobre os desafios, planejamento, execução, relacionamentos entre sócios e colaboradores, além de entender melhor sobre a automatização dos investimentos, algo que promete transformar o modo como as pessoas investem.

Assista aqui mais este episódio do Dinheirama Pitch:

Clique aqui para ver o vídeo

E se desejar assistir os episódios anteriores, clique aqui e confira!

E para não perder nenhuma de nossas novidades em vídeo, faça sua inscrição em nosso canal no Youtube.

É só clicar neste link: “Quero me inscrever na TV Dinheirama e aprender mais sobre finanças e empreendedorismo“. Um grande abraço e até a próxima!

Giovanni Coutinho
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários