Mais do que tudo, o grande diferencial do Dinheirama é a chance de levar aos leitores o conhecimento e a experiência de profissionais de sucesso.

O Dinheirama Pitch, nosso programa de empreendedorismo, nasceu da vontade de oferecer às pessoas um contato direto com a experiência dos empreendedores.

No programa de hoje, Giovanni Coutinho conversou com o Sandro Reiss e Karin Thies, sócios fundadores da Geru.

A Geru é uma plataforma de empréstimos online, que oferece às pessoas juros mais baratos e uma experiência diferenciada quando comparada com os grandes bancos.

Webcurso gratuito recomendado: Tudo o que você precisa saber sobre Tesouro Direto

A verdade de quem quer empreender

Nos últimos anos temos acompanhado de perto a expectativa daqueles que começaram  a empreender.

Muitos focaram no glamour. Tinham a certeza de que em pouco tempo conseguiriam levantar investimentos, tornar a empresa valiosa, e vendê-la embolsando alguns milhões.

O Dinheirama Pitch mostra uma realidade diferente. Ele abre espaço para os verdadeiros empreendedores, que são aqueles que arregaçam as mangas e trabalharam muito para alcançar resultados sólidos, sempre pensando em resolver problemas com soluções diferenciadas.

Assista ao programa com os fundadores da Geru:

(Clique aqui para ver o vídeo)

Mais Dinheirama Pitch? Aqui tem!

Se você quiser assistir os episódios anteriores, clique aqui! E para não perder nenhuma de nossas novidades em vídeo, faça sua inscrição em nosso canal no Youtube.

É só clicar neste link: Quero me inscrever na TV Dinheirama e aprender mais sobre finanças e empreendedorismo”.

Um grande abraço e até a próxima!

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários