Home Carreira Dinheirama Pitch: Benjamin Gleason e Thiago Alvarez, fundadores do GuiaBolso

Dinheirama Pitch: Benjamin Gleason e Thiago Alvarez, fundadores do GuiaBolso

por Ricardo Pereira
0 comentário

A inovação é, sem dúvidas, um dos diferenciais mais significativos para alcançar o sucesso. Quando a inovação é somada à resiliência e planejamento, a mistura tem o potencial de alcançar resultados espantosos.

Fiquei muito feliz em poder conversar mais uma vez com os amigos Benjamin Gleason e Thiago Alvarez, fundadores do GuiaBolso, principal aplicativo de controle financeiro pessoal no Brasil, para a segunda edição do Dinheirama Pitch.

Mais do que falar do sucesso de uma startup, o Dinheirama Pitch nasceu com o interesse genuíno de apresentar aos empreendedores iniciantes a trajetória de quem colocou a mão na massa e conseguiu, através de muito trabalho, prosperar.

O programa acabou se tornando uma verdadeira aula de empreendedorismo. Ao longo deste episódio, falamos sobre as dificuldades do início, as experiências pessoais de cada um dos fundadores, o crescimento rápido da empresa e o que o futuro pode apresentar.

Assista ao programa:

https://www.youtube.com/watch?v=ne5z_MAy9p4

Problemas para assistir ao vídeo? Clique aqui!

Um novo episódio a cada 15 dias

Se você gosta de empreendedorismo, prepare sua agenda: no próximo episódio você vai assistir um papo incrível com o investidor anjo João Kepler, que contará especialmente para você os principais desafios e oportunidades para quem pensa em investir em startups e também como o empreendedor iniciante pode conquistar um investimento anjo. Imperdível!

Para não perder nenhum episódio, o melhor é inscrever-se em nosso canal do Youtube (clique aqui e faça isso agora). Os novos vídeos aparecerão primeiro lá. Até a próxima. Um abraço.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.