Salve amigo, tudo bem? Esse é um daqueles momentos surreais na vida de qualquer pessoa, especialmente quando você se dedica tanto tempo pelos seus sonhos e objetivos de vida. Sempre quis participar de um grande projeto, onde eu estivesse perto, desfrutando de oportunidades únicas de aprendizado com grandes nomes, dos mais variados segmentos.

O mais interessante é como esse momento chegou rápido, com a oportunidade de entrevistar um cara que admiro muito e é um show de simplicidade e sabedoria: João Kepler, investidor anjo e empreendedor (resumi assim seu currículo porque senão este post ficaria enorme, o cara é fera!). Um dia, estava lá com meu parceiro e amigo Ricardo Pereira, achando que iria só ajudar nos bastidores de sua gravação quando ele disse: “Renatão, vai que é sua, você dá conta?”

E o resultado está aí nesse bate papo de 30 minutos, que eu espero, sim, ter dado conta. Kepler é um daqueles caras que, se fosse colocar tudo em um livro, não haveria papel suficiente. Falamos de tudo, desde o cenário brasileiro até os mais de 40 negócios nos quais ele já investiu. É um currículo que, além de dar inveja (boa), nos mostra que a experiência é o maior patrimônio intelectual que podemos construir. Mais do que os livros, a prática.

Venha conosco para esse que, muito mais que um programa de empreendedorismo, é uma oportunidade única de aprender com um dos melhores naquilo que faz. Além de entender que, ser acessível é uma virtude e não um demérito. Assista ao Dinheirama Pitch com João Kepler:

Clique aqui e assista

Um novo episódio a cada 15 dias

Gostou? Não perca o próximo Dinheirama Pitch. A cada 15 dias, um novo programa para você com os maiores nomes do empreendedorismo brasileiro. Vem muita coisa boa por aí. 

Para não perder nenhum episódio, o melhor é inscrever-se em nosso canal do Youtube (clique aqui e faça isso agora). Os novos vídeos aparecerão primeiro lá. Até a próxima. Um abraço.

Renato De Vuono
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários