Quem curte empreendedorismo na prática, acompanha com grande expectativa cada novo episódio do Dinheirama Pitch.

Dessa vez, Renato De Vuono recebeu para uma conversa Leandro Benincá, CEO do aplicativo de controle pessoal Organizze.

Além de estar em uma função executiva no Organizze, o Leandro é um dos expoentes do ecossistema de Startups, participando como mentor principalmente de eventos na região Sul.

Acompanhamos de perto o trabalho do Leandro e da equipe do Organizze desde o início do desenvolvimento da ferramenta. Sempre adoramos a forma como eles se dedicaram a oferecer um serviço eficiente e marcante para o usuário.

Brasil, um pais tóxico para empreender ou cheio de oportunidades?

Durante o programa, foi possível explorar as ideias do convidado sobre as dificuldades de empreender do país, e entender que os acertos das atuais empresas de sucesso podem ter surgido de muitos erros no passado.

O programa é interessante porque mostra que o cuidado que eles têm com seus clientes é muito semelhante ao que nós, do Dinheirama, também temos.

A conversa foi gravada antes da recente parceria entre o Dinheirama e o Organizze para o lançamento da ferramenta Dinheirama Organizze (aplicativo de controle financeiro pessoal).

Acompanhe o programa:

Clique aqui para assistir o vídeo

Mais Dinheirama Pitch? Aqui tem!

Se você quiser assistir os episódios anteriores, clique aqui! E para não perder nenhuma de nossas novidades em vídeo, faça sua inscrição em nosso canal no Youtube.

É só clicar neste link: Quero me inscrever na TV Dinheirama e aprender mais sobre finanças e empreendedorismo”.

Um grande abraço e até a próxima!

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários