Nunca os empreendedores no Brasil tiveram à disposição tanto material de qualidade, realmente transformador. É verdade que por aqui ainda precisamos enfrentar e superar grandes barreiras, dificuldades que passam pelo ambiente pouco propício a empreender e, mais recentemente, a grave crise econômica que dificultou ainda mais a vida da população.

Talvez a capacidade de superação seja a maior qualidade das pessoas no Brasil, e quando surgem outros indivíduos (que já construíram uma história de sucesso) que enxergam esse potencial e decidem investir no país, isso só mostra como estamos certos por acreditar neste país.

Recentemente, recebemos para a gravação de mais um episódio do Dinheirama Pitch Neil Patel, empreendedor e um dos responsáveis pelo sucesso de empresas como CrazyEgg, HelloBar e KissMetrics.

Brasil: desafios e oportunidades

Neil decidiu apostar no Brasil e seu conteúdo transformador, focado no marketing digital, se tornou rapidamente uma referência. Aqui no Dinheirama, temos a alegria de tê-lo como um colunista, essa parceria rende ao leitor semanalmente um novo artigo.

A entrevista foi conduzida em inglês pelo Conrado Navarro e rendeu um papo fantástico, cheio de aprendizado e com insights surpreendentes que mostram que talvez o Brasil não tenha tantas diferenças assim em relação a outros países do mundo quando são levadas em consideração estratégias de marketing.

Assista aqui a mais este episódio do Dinheirama Pitch:

Clique aqui para ver o vídeo

Obrigado, Neil!

Criar conteúdo é um grande misto de oportunidades e desafios. A quantidade de conteúdo gratuito que existe hoje muitas vezes acaba banalizando a criação de canais de comunicação e aprendizado.

Muita gente acaba se deixando levar pela quantidade (abrindo mão da qualidade), o que pode ser desastroso. Nesse ponto, sempre defendemos o conteúdo que realmente oferece impacto transformador para as pessoas.

Ter a oportunidade de conhecer empreendedores que trabalharam duro para chegar ao sucesso e poder apresentá-los diretamente para você, nosso leitor, é algo que nos deixa muito felizes e orgulhosos.

Mais Dinheirama Pitch? Aqui tem!

Se você quiser assistir os episódios anteriores, clique aqui! E para não perder nenhuma de nossas novidades em vídeo, faça sua inscrição em nosso canal no Youtube. É só clicar neste link: “Quero me inscrever na TV Dinheirama e aprender mais sobre finanças e empreendedorismo“. Um grande abraço e até a próxima!

Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários