A cada 15 dias brindamos os nossos leitores e espectadores com um novo episódio do programa Dinheirama Pitch.

Dessa vez o programa é super especial, pois conta com a participação de dois empreendedores que estão construindo uma grande história de sucesso.

Conversei com o Felipe Wasserman e também com a Ivy Assis da PetiteBox. Esta empresa é uma startup voltada para o público materno-infantil.

Funciona como um clube de assinaturas, que mensalmente envia para seus assinantes uma caixinha recheada de produtos que fazem a alegria das mamães e seus bebês.

Uma das grandes sacadas da equipe da Petite box é sempre oferecer uma experiência fantástica em cada detalhe do serviço.

Isso ocorre desde a seleção dos produtos enviados aos assinantes, até as caixinhas criadas exclusivamente. Elas são um charme a mais no processo.

Ebook gratuito recomendadoFreelancer: Liberdade com muito trabalho e resultados

Muitos desafios pela frente

Como não poderia ser diferente, durante o papo conversamos sobre os desafios que a startup têm para o futuro, principalmente levando em consideração o atual cenário econômico de crise do país.

Felipe e Ivy se mostraram totalmente antenados à realidade do Brasil. Eles apostam no trabalho duro e num serviço de primeiríssima categoria para prevalecerem, oferecendo mais do que produtos e serviços, mas sim uma grande experiência de felicidade na hora de consumir!

Assista aqui a mais este episódio do Dinheirama Pitch:

Mais Dinheirama Pitch? Aqui tem!

Se você quiser assistir os episódios anteriores, clique aqui! E para não perder nenhuma de nossas novidades em vídeo, faça sua inscrição em nosso canal no Youtube.

É só clicar neste link: “Quero me inscrever na TV Dinheirama e aprender mais sobre finanças e empreendedorismo”. Um grande abraço e até a próxima!

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários