Quando o Dinheirama nasceu, lá em 2007, tínhamos a intenção de oferecer as pessoas um espaço de aprendizado e transformação a partir da educação financeira. Nosso grande objetivo é ajudar você a realizar seus sonhos e lidar melhor com suas finanças.

Desde o início, entendemos que o fundamental era desenvolver conteúdo de qualidade, comprometido com os interesses dos leitores, mas também em linguagem simples, acessível. Assim caminhamos, crescendo de forma sustentável e sem perder o foco no que sempre foi nosso diferencial: você, nosso leitor.

Precisamos da sua ajuda!

Como divulgamos há pouco tempo, firmamos com a corretora Rico.com.vc uma joint venture educacional, uma parceria que irá resultar em uma série de benefícios para você. Teremos uma estrutura maior e melhor, mas poder usá-la de forma inteligente e voltada para você, precisamos de sua ajuda.

Para começarmos a construir um novo Dinheirama, queremos ouvir você (clique e participe de uma breve pesquisa online), afinal nos tornamos a maior referência da Internet brasileira em finanças pessoais graças à constante troca de experiências, elogios, críticas e sugestões.

Contamos com sua opinião para criarmos conteúdo, ferramentas, eBooks, cursos e produtos ainda melhores; Ajude-nos! Basta responder a uma pesquisa elaborada com cuidado por nossa equipe (clique aqui para participar).

As perguntas são bem direcionadas e objetivas, e nessa primeira etapa as respostas seguirão sem a necessidade de um cadastro; apenas com o seu nome você já poderá registrar suas opiniões sobre nosso trabalho e sobre o papel da educação financeira na sua vida (ou o que espera dela).

Se você quiser, poderá deixar seus dados de contato no final da pesquisa para participar de outras fases do desenvolvimento do novo Dinheirama, o que pode ser bem legal! Ali na frente teremos a chance de juntos, tratarmos de temas bastante relacionados à sua vida financeira. Conto com a sua ajuda nesta pesquisa. Obrigado, um grande abraço e até a próxima!

Foto “Online feedback”, Shutterstock.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários