Dinheirama Shop: invista em sua educação financeiraCaro leitor(a), começo este texto fazendo um humilde agradecimento: obrigado por prestigiar e participar de nossa especial missão de levar educação financeira a muitos brasileiros. Sua participação, suas críticas e sugestões são essenciais para o surgimento de iniciativas especiais e que agreguem cada vez mais valor. Aproveito a oportunidade para lembrá-lo de nossa mais recente empreitada: Dinheirama Shop, a primeira loja on-line brasileira de educação financeira.

Cabe relembrar nossa proposta com o Dinheirama Shop: nosso objetivo é colocar à sua disposição produtos selecionados por nossa equipe (livros, e-books, DVDs, cursos, apostilas, planilhas, simuladores etc.) com preços especiais. O Dinheirama Shop oferece um número reduzido de produtos, mas que crescerá gradativamente. Nosso principal foco é manter a qualidade e o poder de transformação do conteúdo oferecido por aqui.

Promoções de lançamento ainda em vigor!
Sustentamos as promoções de lançamento, mas por tempo limitado. Aumentamos os prazos, mas o estoque inicial está se esgotando rápido. Se você ainda não aproveitou as promoções de lançamento, acesse www.dinheirama.com/loja e confira! Alguns produtos que podem despertar seu interesse:

Você pode pagar com cartão de crédito, boleto ou transferência bancária utilizando os serviços seguros de pagamento oferecidos pelo PagSeguro (empresa UOL), Pagamento Digital (empresa Buscapé) ou MoIP (empresa IG). Frete grátis, preços acessíveis, conteúdo de primeira!

Aproveite esta chance de incluir a educação financeira de forma definitiva em sua vida! Acesse www.dinheirama.com/loja e faça seu pedido! Será um prazer atendê-lo.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários