dinheirama-post-social-media-week-sao-paulo-2013Essa semana estaremos presentes no Social Media Week, o maior evento mundial de mídias sociais. A próxima edição (setembro/2013) acontece simultaneamente em 9 cidades: Barcelona, Berlin, Bogotá, London, Los Angeles, Mumbai, São Paulo, Torino, Toronto.

O convite partiu de nosso amigo Edney Souza, mais conhecido como Interney, personalidade ímpar e um dos papas da Internet no Brasil. A ideia é discutir o ecossistema de finanças nas mídias sociais. Afinal, como as mídias sociais tem auxiliado na educação financeira de pessoas e empresas? Como marcas tem se posicionado nesse novo universo?

Para participar desse papo, contaremos também com a participação dos amigos Millor Machado, Diretor do Portal Empreendemia e André Macedo, CEO da Startup Zeropaper.

Nosso debate acontecerá no dia 25/09 as 20:30h e você poderá ter informações sobre o cadastro para participar do evento clicando aqui. Vale ressaltar que o #SMWSP é um dos poucos eventos em que toda a grade de programação é oferecida gratuitamente para os participantes.

Por conta dessa gratuidade, mesmo com a inscrição feita, a organização garante sua entrada no evento como um todo (lounge, área de networking e etc.), mas não pode reservar um lugar para você dentro das salas de auditório, que estarão sujeitas a lotação por ordem de chegada.

Pra garantir seu lugar nas salas, recomendamos que você chegue cedo ao #SMWSP. Veja aqui a programação completa do evento. O Social Media Week São Paulo começa hoje e acontecerá no MIS – Museu da Imagem e do Som, na Avenida Europa, 158 – São Paulo (SP).

Esperamos você lá! Participe!

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários