Olá amigo leitor, tudo bem? Chegou mais um Top5 Dinheirama. Como você já sabe, todo início de semana, publicamos uma seleção com o resumo dos cinco artigos mais lidos, comentados e compartilhados da semana anterior.

A ideia é lhe oferecer um panorama das preferências de outros leitores do Dinheirama e reunir os artigos de forma a oferecer um começo de semana mais proveitoso.

Os artigos mais lidos na semana passada foram:

Tudo que você precisa saber antes de contratar a previdência privada

Você pensa em contratar uma previdência privada para garantir o seu futuro mas não sabe como começar? Através desse post mostramos um passo-a-passo de como organizar financeiramente e começar a utilizar da previdência privada.

Clique aqui para ler o post completo

5 vídeos de empreendedores que alcançaram o sucesso (e o que eles podem te ensinar)

Empreendedorismo é um tema que desperta muito interesse dos leitores do Dinheirama. Por conta disso criamos o Dinheirama Pitch, programa onde conversamos com pessoas de destaque e cujas histórias de vida são inspiradoras.

Como nem todos os leitores conseguem acompanhar todos os vídeos, separamos alguns principais programas que fizemos, aproveite.

Clique aqui para ler o post completo

Muito trabalho, pouco dinheiro, família estressada: um papo reto sobre realidade

A realidade de uma vida tranquila nem sempre acontece como planejamos no início de nossas vidas. Problemas, aborrecimentos e dívidas fazem parte do cotidiano de muitas pessoas, porém é a realidade que nos transforma.

Clique aqui para ler o post completo

Mudança (de casa ou escritório): um guia para garantir tranquilidade

Mudar de casa ou de escritório pode ser um verdadeiro pesadelo. Talvez você não precise ler este tipo de coisa agora, mas é sempre útil ter informações a respeito quando for mudar.

Clique aqui para ler o post completo

O melhor título do Tesouro para planejar a sua aposentadoria hoje!

Já não é novidade que depender da previdência social para se aposentar é uma baita furada, certo? O jeito é investir em algo que trará retornos consistentes, e nesse post mostraremos como comprar títulos do tesouro direto. Aproveite.

Clique aqui para ler o post completo

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários