Seguindo sugestões de nossos leitores, faremos todo domingo de noite uma seleção, com resumo, dos cinco artigos mais lidos, comentados e compartilhados da semana anterior. A ideia é oferecer a você um panorama das preferências de mais leitores do Dinheirama e reunir os artigos de forma a oferecer um começo de semana mais proveitoso.

Os artigos mais lidos na semana passada foram:

Top 10 das Finanças no Brasil 2014

Muitos profissionais se destacam no universo das finanças. Nossa equipe preparou uma lista com 10 nomes que fizeram um grande trabalho em 2014.

Clique aqui para ler o artigo completo.

A questão não é quanto ganha, mas sim quanto gasta!

O que define a sua vida financeira não é quanto você ganha e sim quanto você gasta por mês. A questão é respondida no texto a seguir.

Clique aqui para ler o artigo completo.

Carros: o tal do “vai que” e como ele pode gerar (caríssimos) arrependimentos Saiba

Escolher o seu carro, não dependa de “achismos”. O custo pode ser bem pior no final das contas e gerar arrependimentos.

Clique aqui para ler o artigo completo.

Fim do Brasil: Segundo Mandato

O fim do Brasil está realmente próximo? Com o segundo mandato de Dilma Rousseff o Brasil irá mesmo para o buraco? Prepare-se para não sofrer as consequências.

Clique aqui para ler o artigo completo.

Os melhores investimentos em períodos de juros em alta

Os juros em alta reservam boas oportunidades para quem souber aproveitá-las. Descubra quais os melhores investimentos quando a Selic está em alta.

Clique aqui para ler o artigo completo.

Acompanhe os novos artigos durante a semana e domingo que vem voltamos com os artigos mais compartilhados e visitados. Obrigado pela confiança. Até mais.

Igor Oliveira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários