Thinking Blogger AwardFiquei muito feliz e surpreso ao receber, de colegas blogueiros, duas indicações para o Thinking Blogger Award. A indicação inicial e convite para o meme surgiu do Guilherme, da revista Papo de Homem. Logo depois recebi o selo de “blog que faz pensar” das “mãos” de Ale Rocha, do divertido blog Poltrona.TV. Esta indicação representa meu trabalho e vontade de deixar o máximo de conhecimento disponível a vocês, leitores. Sem vocês, essa intenção e este blog não existiriam. Portanto, muito obrigado! Ao Guilherme, Ale, deixo meu profundo agradecimento e votos de sucesso.

Bom, agora é minha vez de indicar e premiar cinco blogs com o Thinking Blogger Award. Mas antes, preciso manter a regra e explicar como a coisa funciona:

1. Se você ganhou o prêmio, destaque cinco blogs capazes de colocá-lo para pensar.
2. Coloque o selo Thinking Blogger Award em destaque no seu blog (como exemplo, o meu está colocado na coluna lateral).
3. Coloque um link para o blog onde as regras iniciais do prêmio estão listadas (o blog está em inglês).

Vamos aos blogs indicados:

Blog do Fábio Seixas – Experiências e opiniões de um empreendedor serial de sucesso e com muito a nos ensinar.

Acerto de Contas – Economia, política e finanças de um jeito simples e descomplicado. Seus autores se preocupam com o impacto de suas notícias e tratam destes temas com muita naturalidade.

Tnow – Blog-revista de tecnologia com muita informação sobre os lançamentos do momento e dicas para melhor aproveitar e usar a tecnologia em nosso cotidiano.

Blog Boombust – Notícias, artigos, opiniões e uma visão diferente sobre empreendedorismo, suas nuances e características. Retrata o cotidiano de empreendedores com muita propriedade.

CHR Investor – Análises do mercado financeiro, dicas de operações e muita experiência em forma de posts simples e fáceis de ler.

E você, caro leitor, o que acha? O Dinheirama te coloca pra pensar?

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários