Home Finanças Pessoais Dinheirama, um blog que faz pensar!

Dinheirama, um blog que faz pensar!

por Conrado Navarro
0 comentário

Thinking Blogger AwardFiquei muito feliz e surpreso ao receber, de colegas blogueiros, duas indicações para o Thinking Blogger Award. A indicação inicial e convite para o meme surgiu do Guilherme, da revista Papo de Homem. Logo depois recebi o selo de “blog que faz pensar” das “mãos” de Ale Rocha, do divertido blog Poltrona.TV. Esta indicação representa meu trabalho e vontade de deixar o máximo de conhecimento disponível a vocês, leitores. Sem vocês, essa intenção e este blog não existiriam. Portanto, muito obrigado! Ao Guilherme, Ale, deixo meu profundo agradecimento e votos de sucesso.

Bom, agora é minha vez de indicar e premiar cinco blogs com o Thinking Blogger Award. Mas antes, preciso manter a regra e explicar como a coisa funciona:

1. Se você ganhou o prêmio, destaque cinco blogs capazes de colocá-lo para pensar.
2. Coloque o selo Thinking Blogger Award em destaque no seu blog (como exemplo, o meu está colocado na coluna lateral).
3. Coloque um link para o blog onde as regras iniciais do prêmio estão listadas (o blog está em inglês).

Vamos aos blogs indicados:

Blog do Fábio Seixas – Experiências e opiniões de um empreendedor serial de sucesso e com muito a nos ensinar.

Acerto de Contas – Economia, política e finanças de um jeito simples e descomplicado. Seus autores se preocupam com o impacto de suas notícias e tratam destes temas com muita naturalidade.

Tnow РBlog-revista de tecnologia com muita informa̤̣o sobre os lan̤amentos do momento e dicas para melhor aproveitar e usar a tecnologia em nosso cotidiano.

Blog Boombust – Notícias, artigos, opiniões e uma visão diferente sobre empreendedorismo, suas nuances e características. Retrata o cotidiano de empreendedores com muita propriedade.

CHR Investor – Análises do mercado financeiro, dicas de operações e muita experiência em forma de posts simples e fáceis de ler.

E você, caro leitor, o que acha? O Dinheirama te coloca pra pensar?

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.